Como é trabalhar na Vitamassa?

Tudo bom

Operador de Máquinas II

Caruaru, PE

Prós: Ter uma liderança firme e saber tomar decisões corretas para quer a firma possa crescer, buscar sempre ter uma comunicação assertiva, tomar decisões com transparência e clareza e de modo quer todos entendam quais os objetivos desta definição.

Contras: Muitos uniformes são feios, de pouca qualidade. Gerar empregos só para estrangeiros, não poder casar, e viver com medo por não ter direitoos garantidos das nossas próprias coisas

Conselhos para presidência: Buscar por melhor comunicação e mais reconhecimento dos funcionários. Os funcionários sentir quer estão sendo valorizados por seu trabalhos e desempenho na empresa, implementar ou melhorar plano de carreira, melhorar gerenciamento da empresa.Apresidência não precisa ser excelente em tudo,mas precisa ter o mínimo de formação em várias áreas. A presidência tem quer está preparado para tomar decisões de última hora para quer a empresa não venha se prejudicar

Prós: Flexibilidade da jornada de trabalho, pagamento em dia. Localização

Contras: Condutas antiprofissionais, desorganização, descaracterização de liderança

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os seus gestores. Criem líderes, não chefes. Implantem o profissionalismo e acabem com a velha prática de dar confiança a quem tem tempo de "casa"

Prós: Paga em dia os salários , não atrasa , em caruaru é umas das empresas que paga melhor !

Contras: Não tem plano de saúde , a empresa não valoriza seu funcionários ...

Conselhos para presidência: Olhe mais para quem faz a fábrica funcionar

Tem tudo para crescer, só falta condições para o empregado.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Caruaru, PE

Prós: Empresa de grande porte, com planos de crescimento. Salários em dia horários corretos. Emprega muitas pessoas e possui ônibus para transporte de funcionários.

Contras: Sem plano de crescimento para o funcionario, normalmente paga pouco e não gostam muito de dar folga nos feriados. Alguns colaboradores de confiança da diretoria prejudicam os processos da empresa. Empresa grande com diretores com pensamentos pequenos. Tem tudo para crescer, infelizmente o jeitinho caseiro de fazer as coisas prejudica esse crescimento. Não valoriza os empregados, não investe em treinamentos e possuem muitos funcionários insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Começar a valorizar os funcionários.

Vitamassa