Como é trabalhar na Vitalmed?

Empresa para iniciantes

Operador de ETA e ETEEx-funcionário, saiu em 2012

Anápolis, GO

Prós: A empresa possui benefícios. Como os de costume para a cidade, exemplo: plano de saude/refeitório/ cesta básica. Ambiente de trabalho com um bom clima.

Contras: A empresa nao tinha plano de carreira Sem valores solidos. Sem processo de recrutamento interno transparente. Estrutura estava com padroes inferior ao de mercado. Tecnologia baixa.

Conselhos para presidência: Fortalecer a etica e os valores ao qual a empresa se indentifica e valorizar com processos de RI o colaborador de casa. Implementar o TPM.

Bom

Analista de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Empresa muito boa, com um quadro profissional muito.

Contras: Politica de benefícios ineficientes

Empresa flexível

Técnico em Eletroeletronica

Limeira, SP

Prós: Contato direto com Diretor e gerência, o que facilita a comunicação e feeback's.

Contras: Alguns funcionários que não possuem o perfil da empresa estragam o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Observar e escutar a opinião de todos os funcionários.

Otima Empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Alguns funcionários são bastante acolhedores com isso facilita o relacionamento dentro da empresa. Entrando la ... As amizades que você cria, você leva pra o resto da vida!.

Contras: Algumas pessoas não valorizam os menos beneficiados e acababam maltratando ou faltando com respeito. Me deixou muito chateado diversas situações desse tipo.

Empresa honesta

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Muito boa esta empresa que reside na cidade de Limeira - Sao Paulo, empresa honesta com otimos profissionais, otimos equipamentos para a funçao.

Contras: Sem pontos negativos, muito boa esta empresa que reside na cidade de Limeira - Sao Paulo, empresa honesta com otimos profissionais, otimos equipamentos para a funçao.

Vitalmed