Como é trabalhar na Vitallis Operadora de Saúde?

Já foi uma ótima empresa, atualmente nem todos podem ter a mesma sorte.

Coordenador de Faturamento

Prós: A estrutura do ambiente/escritório é muito boa, o prédio novo e com praticamente todo o mobiliário novo também, dão uma sensação agradável aos funcionários. A localização da sede também é muito boa, na região hospitalar de Belo Horizonte. Um local com um pouco menos de estresse que o hiper centro da cidade, endereço da antiga sede. A flexibilidade de horários também é um ponto positivo. Apesar de não haver um detalhamento do que é permitido, não vejo muita pressão sobre horários, desde que a carga horária seja cumprida.

Contras: A empresa já teve um ótimo clima e ambiente para trabalhar. Mesmo pagando salários inferiores à média de mercado, os funcionários sentiam-se reconhecidos. As tarefas delegadas eram explicadas e faziam sentido. Todos trabalhavam em grupo. Atualmente, não há critérios para promoções. Os salários de alguns funcionários são muito superiores ao de outros que executam a mesma função ou até mesmo que possuem maior responsabilidade. Os funcionários mais antigos não se sentem valorizados, pois contratações recentes iniciam com salários quase sempre superiores.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores mais antigos, que passaram por vários momentos de crise da empresa e fizeram o possível e o impossível para manterem a organização de pé.

Uma empresa maravilhosa, porém deve-se observar o comportamento de todos para a melhor desempenho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade para o crescimento na empresa e incentivo aos funcionários. Um ambiente super tranquilo para o rendimento e colegas e trabalho atenciosos.

Contras: Na verdade eu não tive pontos negativos com a empresa, mas com o setor em que trabalhava, sai da empresa afirmando que adorava trabalhar la mas que nao conseguia permanecer no setor.

Satisfatório

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios pagos em dia. Oportunidades de promoção através de processos seletivos internos divulgados com pela empresa. Otimo ambiente.

Contras: Os funcionários possuem a pior categoria do plano de saúde. Na sede no Santa Efigênia deveria ter uma sala de descanso/ interatividade para os funcionários utilizarem durante o horário de almoço.

Conselhos para presidência: Proporcionar um plano de saúde melhor para os funcionários pois possuímos o plano mais básico da categoria.

Boa empresa, mas já foi melhor.

Operador de Telemarketing

Prós: O callcenter próprio não é tão grande quanto as empresas especializadas em callcenter e, por isso, há bom convívio entre todos do setor. Além disso, existem oportunidades internas para crescimento na empresa.

Contras: A empresa tem crescido muito e aos poucos tem tratado os funcionários como apenas números, esquecendo-se da humanização à qual tanto prezava anteriormente.

Ótima empresa

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é muito amigável,os mais experientes compartilham conhecimento e são sempre receptivos A empresa possui excelentes benefícios como vale alimentação,plano de saúde, bônus por assiduidade.

Contras: Não há valorização do profissional . Não tem oportunidade de crescimento interno,abrindo muitas das vezes processos seletivos internos falsos,onde a mesma vaga que supostamente seria preenchida internamente, é divulgada externamente em sites de emprego. A cultura também está bem confusa ,acredito que com a aquisição feita pelo grupo colombiano,os processos devem ter mais qualidade,porém sem perder os valores passados pela cultura antiga e respeitar os funcionários sempre,pois ele não são máquinas

Conselhos para presidência: Alinhar os valores da cultura antiga e da nova cultura ,para que os funcionários não sejam vistos como máquinas

Funcionaria Vitallis Satisfeita

Operador de Teleatendimento

Prós: Empresa que zela pelo cuidado do colaborador, colocando ele em primeiro lugar, salario em dia, ótimos benefícios e valorização do funcionário

Contras: Dar mais oportunidade interna para os funcionários que estão dentro da empresa ao invés de fazer processos seletivos fora da empresa,pois nós que estamos ali temos mais experiencia e vivencia na área e no fluxo do convenio

Conselhos para presidência: Continue sendo humanos como vocês são

Horarioa semanais sao otimos

Caixa

Uberlândia, MG

Prós: Horario da semana e razoável as 7 as 14 da manha ,para quem trablha cedo e quem trabalha na parte da tarde o horário e das 14 as 21 horas da noite

Contras: Os horarios de fim de semanas nao sao hirarios bons prende muito os funcionarios os sabados sao das 7 ate as 21 e os domingos tambem com horario de almoço

Sempre trabalhando para a satisfacao de meu cliente

Assistente Administrativo

Prós: Campanhas como a de aniversariantes, festinhas tematicas, mes rosa, vacinacao, dia dos pais e maes, lanche e cozinha disponível com geladeira a disposicao do funcionarii.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento e valorização do profissional, preferem dar oportude dd pessoas sem experiencia de fora da empresa do que dar oportunidade de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Conhcer o trabalho de cada um

Tenho arrependimento de ter saído da empresa.

CopeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar ótimo para se trabalhar, harmonioso,com chefia justa, oferece excelente local para o descanso dos funcionários, boa localização, horário flexível, amei trabalhar na Vitallis...

Contras: O único ponto negativo para mim é que a empresa não oferece alimentação, tornado-se necessário carregar marmita, mas oferece copa completa com micro ondas e geladeiras para o funcionário guardar e aquecer sua marmita e o café da manhã e da tarde é excelente, pão e café novo duas vezes ao dia mais o leite e o chá...

Conselhos para presidência: Acho que deveria dar mais oportunidade para o crescimento dos funcionários já contratados, pois assim como eu, alguns são capacitados para exercer outra função e não tem oportunidade, fora isso, nada a reclamar.

Vitallis, um empresa que tem tudo para crescer

Enfermeiro Auditor

Prós: Reconheço que os Benefícios oferecidos são bons, até porque não pagar plano de saúde é excelente. A empresa disponibiliza cursos de atualização e bolsa de pós graduação.

Contras: A empresa deve valorizar mais o profissional, têm pessoas que trabalham há anos lá. Mas tem muita rotatividade devido ao salário péssimo!!!!!!

Conselhos para presidência: Valorizar mais o operacional

Vitallis Operadora de Saúde