Como é trabalhar na Vitallis Operadora de Saúde?

Já foi uma ótima empresa, atualmente nem todos podem ter a mesma sorte.

Coordenador de Faturamento

Prós: A estrutura do ambiente/escritório é muito boa, o prédio novo e com praticamente todo o mobiliário novo também, dão uma sensação agradável aos funcionários. A localização da sede também é muito boa, na região hospitalar de Belo Horizonte. Um local com um pouco menos de estresse que o hiper centro da cidade, endereço da antiga sede. A flexibilidade de horários também é um ponto positivo. Apesar de não haver um detalhamento do que é permitido, não vejo muita pressão sobre horários, desde que a carga horária seja cumprida.

Contras: A empresa já teve um ótimo clima e ambiente para trabalhar. Mesmo pagando salários inferiores à média de mercado, os funcionários sentiam-se reconhecidos. As tarefas delegadas eram explicadas e faziam sentido. Todos trabalhavam em grupo. Atualmente, não há critérios para promoções. Os salários de alguns funcionários são muito superiores ao de outros que executam a mesma função ou até mesmo que possuem maior responsabilidade. Os funcionários mais antigos não se sentem valorizados, pois contratações recentes iniciam com salários quase sempre superiores.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores mais antigos, que passaram por vários momentos de crise da empresa e fizeram o possível e o impossível para manterem a organização de pé.

Uma empresa maravilhosa, porém deve-se observar o comportamento de todos para a melhor desempenho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade para o crescimento na empresa e incentivo aos funcionários. Um ambiente super tranquilo para o rendimento e colegas e trabalho atenciosos.

Contras: Na verdade eu não tive pontos negativos com a empresa, mas com o setor em que trabalhava, sai da empresa afirmando que adorava trabalhar la mas que nao conseguia permanecer no setor.

Horarioa semanais sao otimos

Caixa

Uberlândia, MG

Prós: Horario da semana e razoável as 7 as 14 da manha ,para quem trablha cedo e quem trabalha na parte da tarde o horário e das 14 as 21 horas da noite

Contras: Os horarios de fim de semanas nao sao hirarios bons prende muito os funcionarios os sabados sao das 7 ate as 21 e os domingos tambem com horario de almoço

Sempre trabalhando para a satisfacao de meu cliente

Assistente Administrativo

Prós: Campanhas como a de aniversariantes, festinhas tematicas, mes rosa, vacinacao, dia dos pais e maes, lanche e cozinha disponível com geladeira a disposicao do funcionarii.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento e valorização do profissional, preferem dar oportude dd pessoas sem experiencia de fora da empresa do que dar oportunidade de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Conhcer o trabalho de cada um

Tenho arrependimento de ter saído da empresa.

CopeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar ótimo para se trabalhar, harmonioso,com chefia justa, oferece excelente local para o descanso dos funcionários, boa localização, horário flexível, amei trabalhar na Vitallis...

Contras: O único ponto negativo para mim é que a empresa não oferece alimentação, tornado-se necessário carregar marmita, mas oferece copa completa com micro ondas e geladeiras para o funcionário guardar e aquecer sua marmita e o café da manhã e da tarde é excelente, pão e café novo duas vezes ao dia mais o leite e o chá...

Conselhos para presidência: Acho que deveria dar mais oportunidade para o crescimento dos funcionários já contratados, pois assim como eu, alguns são capacitados para exercer outra função e não tem oportunidade, fora isso, nada a reclamar.

Vitallis, um empresa que tem tudo para crescer

Enfermeiro Auditor

Prós: Reconheço que os Benefícios oferecidos são bons, até porque não pagar plano de saúde é excelente. A empresa disponibiliza cursos de atualização e bolsa de pós graduação.

Contras: A empresa deve valorizar mais o profissional, têm pessoas que trabalham há anos lá. Mas tem muita rotatividade devido ao salário péssimo!!!!!!

Conselhos para presidência: Valorizar mais o operacional

Empresa desorganizada

Atendente

Prós: benefícios bom empresa flexível salario dentro d mercado mas nao da oportunidade de crescimento prefere buscar fora entao nao possui plano de carreira

Contras: Muito desorganizada nao tem planos de carreira nao da oportunidades internas prefere buscar no mercado.Tem td pr der uma boa empresa pelos beneficios mas nao é

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente de um bom convívio entre as equipes, com uma boa liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, varias demandas ao mesmo tempo, pouca oportunidade de crescimento, poucas oportunidades de treinamentos das ferramentas utilizadas pela a equipe.

Bom mas poderia ser melhor

Recepcionista Hospitalar

Prós: A empresa tem tudo para ser uma excelente empresa mas a desorganização é que mata.Um dia você chega para trabalhar não tem sistema no outro não tem luz

Contras: Não da oportunidade de crescimento tem muito desvio de função,preferem contratar pessoas de fora do que da oportunidade para os funcionários eternos.

Forte empresa do Grupo Keralty

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Empresa pertence ao grupo colombiano Keralty, com grande atuação na América do Sul e está em fase de crescimento, assim está num momento de muitos desafios e boas oportunidades.

Contras: Empresa em fase de transição, porém ainda está enraizado da cultura antiga, acredito que em tempo teremos um excelente ambiente profissional.

Vitallis Operadora de Saúde