Como é trabalhar na Vitallis Operadora de Saúde?

Horarioa semanais sao otimos

Caixa

Uberlândia, MG

Prós: Horario da semana e razoável as 7 as 14 da manha ,para quem trablha cedo e quem trabalha na parte da tarde o horário e das 14 as 21 horas da noite

Contras: Os horarios de fim de semanas nao sao hirarios bons prende muito os funcionarios os sabados sao das 7 ate as 21 e os domingos tambem com horario de almoço

Sempre trabalhando para a satisfacao de meu cliente

Assistente Administrativo

Prós: Campanhas como a de aniversariantes, festinhas tematicas, mes rosa, vacinacao, dia dos pais e maes, lanche e cozinha disponível com geladeira a disposicao do funcionarii.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento e valorização do profissional, preferem dar oportude dd pessoas sem experiencia de fora da empresa do que dar oportunidade de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Conhcer o trabalho de cada um

Tenho arrependimento de ter saído da empresa.

CopeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar ótimo para se trabalhar, harmonioso,com chefia justa, oferece excelente local para o descanso dos funcionários, boa localização, horário flexível, amei trabalhar na Vitallis...

Contras: O único ponto negativo para mim é que a empresa não oferece alimentação, tornado-se necessário carregar marmita, mas oferece copa completa com micro ondas e geladeiras para o funcionário guardar e aquecer sua marmita e o café da manhã e da tarde é excelente, pão e café novo duas vezes ao dia mais o leite e o chá...

Conselhos para presidência: Acho que deveria dar mais oportunidade para o crescimento dos funcionários já contratados, pois assim como eu, alguns são capacitados para exercer outra função e não tem oportunidade, fora isso, nada a reclamar.

Vitallis, um empresa que tem tudo para crescer

Enfermeiro Auditor

Prós: Reconheço que os Benefícios oferecidos são bons, até porque não pagar plano de saúde é excelente. A empresa disponibiliza cursos de atualização e bolsa de pós graduação.

Contras: A empresa deve valorizar mais o profissional, têm pessoas que trabalham há anos lá. Mas tem muita rotatividade devido ao salário péssimo!!!!!!

Conselhos para presidência: Valorizar mais o operacional

Empresa desorganizada

Atendente

Prós: benefícios bom empresa flexível salario dentro d mercado mas nao da oportunidade de crescimento prefere buscar fora entao nao possui plano de carreira

Contras: Muito desorganizada nao tem planos de carreira nao da oportunidades internas prefere buscar no mercado.Tem td pr der uma boa empresa pelos beneficios mas nao é

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente de um bom convívio entre as equipes, com uma boa liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, varias demandas ao mesmo tempo, pouca oportunidade de crescimento, poucas oportunidades de treinamentos das ferramentas utilizadas pela a equipe.

Bom mas poderia ser melhor

Recepcionista Hospitalar

Prós: A empresa tem tudo para ser uma excelente empresa mas a desorganização é que mata.Um dia você chega para trabalhar não tem sistema no outro não tem luz

Contras: Não da oportunidade de crescimento tem muito desvio de função,preferem contratar pessoas de fora do que da oportunidade para os funcionários eternos.

Forte empresa do Grupo Keralty

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Empresa pertence ao grupo colombiano Keralty, com grande atuação na América do Sul e está em fase de crescimento, assim está num momento de muitos desafios e boas oportunidades.

Contras: Empresa em fase de transição, porém ainda está enraizado da cultura antiga, acredito que em tempo teremos um excelente ambiente profissional.

Plano de carreira inexistente

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As ferramentas disponibilizadas para o trabalho são modernas e de boa qualidade. A equipe direta é bem legal e tem comprometimento, apesar da remuneração não ser adequada.

Contras: Não existe um plano de carreira, o que não te deixa saber como e quando você pode crescer na empresa. Isso depende simplesmente da vontade e da influência que seu diretor tem dentro da empresa.

a empresa é otima, mas precisa motivar melhor seus funcionarios

Prós: empresa grande, bem estruturada, com ambiente de trabalho agradável, volátil, trabalho em equipe é valorizado, oferece sempre coisas para motivação de funcionário

Contras: gerencias e diretorias um pouco engessadas e paradas no tempo, as formas de trabalho poderiam ser mais atualizadas, como a empresa é uma multinacional grande, poderia ser menos metódica e mais voltada a motivação dos funcionários, muitos estão desmotivados por não ver um possível crescimento na empresa, a empresa tem o costume de trazer pessoas de fora para virarem gerentes de pessoas que já estão há tempos no setor e já conhece a empresa, ao invés de dar oportunidades, os feriados também são desmotivadores, como feriados na quinta, algum poderia emendar a sexta feira como meio de motivação, não todos, porque somos contratados para trabalhar, mas dia 24 de dezembro por exemplo, trabalhamos horário normal, não se usa o ponto facultativo, e muitas areas administrativas não tem essa necessidade de demanda de funcionários.

Conselhos para presidência: ter um ambiente mais aconchegante, mais "divertido", a presidência estar mais próxima das áreas operacionais, a maioria nunca nem viu o rosto da Presidente da empresa, não há esse contato.

Vitallis Operadora de Saúde