• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vitallis Operadora de Saúde?

19 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Horarioa semanais sao otimos

    Caixa

    Uberlândia, MG


    Prós: Horario da semana e razoável as 7 as 14 da manha ,para quem trablha cedo e quem trabalha na parte da tarde o horário e das 14 as 21 horas da noite

    Contras: Os horarios de fim de semanas nao sao hirarios bons prende muito os funcionarios os sabados sao das 7 ate as 21 e os domingos tambem com horario de almoço

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sempre trabalhando para a satisfacao de meu cliente

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Campanhas como a de aniversariantes, festinhas tematicas, mes rosa, vacinacao, dia dos pais e maes, lanche e cozinha disponível com geladeira a disposicao do funcionarii.

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento e valorização do profissional, preferem dar oportude dd pessoas sem experiencia de fora da empresa do que dar oportunidade de crescimento interno.

    Conselhos para presidência: Conhcer o trabalho de cada um

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tenho arrependimento de ter saído da empresa.

    CopeiraEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Lugar ótimo para se trabalhar, harmonioso,com chefia justa, oferece excelente local para o descanso dos funcionários, boa localização, horário flexível, amei trabalhar na Vitallis...

    Contras: O único ponto negativo para mim é que a empresa não oferece alimentação, tornado-se necessário carregar marmita, mas oferece copa completa com micro ondas e geladeiras para o funcionário guardar e aquecer sua marmita e o café da manhã e da tarde é excelente, pão e café novo duas vezes ao dia mais o leite e o chá...

    Conselhos para presidência: Acho que deveria dar mais oportunidade para o crescimento dos funcionários já contratados, pois assim como eu, alguns são capacitados para exercer outra função e não tem oportunidade, fora isso, nada a reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vitallis, um empresa que tem tudo para crescer

    Enfermeiro Auditor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconheço que os Benefícios oferecidos são bons, até porque não pagar plano de saúde é excelente. A empresa disponibiliza cursos de atualização e bolsa de pós graduação.

    Contras: A empresa deve valorizar mais o profissional, têm pessoas que trabalham há anos lá. Mas tem muita rotatividade devido ao salário péssimo!!!!!!

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o operacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa desorganizada

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: benefícios bom empresa flexível salario dentro d mercado mas nao da oportunidade de crescimento prefere buscar fora entao nao possui plano de carreira

    Contras: Muito desorganizada nao tem planos de carreira nao da oportunidades internas prefere buscar no mercado.Tem td pr der uma boa empresa pelos beneficios mas nao é

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa boa de se trabalhar

    Analista de Infraestrutura

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de um bom convívio entre as equipes, com uma boa liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, varias demandas ao mesmo tempo, pouca oportunidade de crescimento, poucas oportunidades de treinamentos das ferramentas utilizadas pela a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom mas poderia ser melhor

    Recepcionista Hospitalar

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem tudo para ser uma excelente empresa mas a desorganização é que mata.Um dia você chega para trabalhar não tem sistema no outro não tem luz

    Contras: Não da oportunidade de crescimento tem muito desvio de função,preferem contratar pessoas de fora do que da oportunidade para os funcionários eternos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Forte empresa do Grupo Keralty

    Analista de Infraestrutura Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa pertence ao grupo colombiano Keralty, com grande atuação na América do Sul e está em fase de crescimento, assim está num momento de muitos desafios e boas oportunidades.

    Contras: Empresa em fase de transição, porém ainda está enraizado da cultura antiga, acredito que em tempo teremos um excelente ambiente profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Plano de carreira inexistente

    Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As ferramentas disponibilizadas para o trabalho são modernas e de boa qualidade. A equipe direta é bem legal e tem comprometimento, apesar da remuneração não ser adequada.

    Contras: Não existe um plano de carreira, o que não te deixa saber como e quando você pode crescer na empresa. Isso depende simplesmente da vontade e da influência que seu diretor tem dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    a empresa é otima, mas precisa motivar melhor seus funcionarios

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: empresa grande, bem estruturada, com ambiente de trabalho agradável, volátil, trabalho em equipe é valorizado, oferece sempre coisas para motivação de funcionário

    Contras: gerencias e diretorias um pouco engessadas e paradas no tempo, as formas de trabalho poderiam ser mais atualizadas, como a empresa é uma multinacional grande, poderia ser menos metódica e mais voltada a motivação dos funcionários, muitos estão desmotivados por não ver um possível crescimento na empresa, a empresa tem o costume de trazer pessoas de fora para virarem gerentes de pessoas que já estão há tempos no setor e já conhece a empresa, ao invés de dar oportunidades, os feriados também são desmotivadores, como feriados na quinta, algum poderia emendar a sexta feira como meio de motivação, não todos, porque somos contratados para trabalhar, mas dia 24 de dezembro por exemplo, trabalhamos horário normal, não se usa o ponto facultativo, e muitas areas administrativas não tem essa necessidade de demanda de funcionários.

    Conselhos para presidência: ter um ambiente mais aconchegante, mais "divertido", a presidência estar mais próxima das áreas operacionais, a maioria nunca nem viu o rosto da Presidente da empresa, não há esse contato.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vitallis Operadora de Saúde