Como é trabalhar na Vitallis Operadora de Saúde?

Boa para aprender, mas não para crescer

Analista Contábil

Prós: Clima e pessoas que trabalham no local de trabalho. O ambiente é favorável para quem almeja conhecimento na área da saúde e deseja estruturar processos começando "do zero"

Contras: Lideranças com baixo nível de gestão de pessoas, salários abaixo da média de mercado, processos desorganizados, profissionais sem padrão de cultura

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, aumentar os salários, melhorar os benefícios, plano de carreira

Uma empresa maravilhosa, porém deve-se observar o comportamento de todos para a melhor desempenho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade para o crescimento na empresa e incentivo aos funcionários. Um ambiente super tranquilo para o rendimento e colegas e trabalho atenciosos.

Contras: Na verdade eu não tive pontos negativos com a empresa, mas com o setor em que trabalhava, sai da empresa afirmando que adorava trabalhar la mas que nao conseguia permanecer no setor.

Empresa otima

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho e ótimo para fazer amizades e subir de cargo e ótimo para um plano de carreira

Contras: Os menores aprendizes não tem um lugar adequado para trabalhar com isso eles se sentem de um lado para outro

a empresa é otima, mas precisa motivar melhor seus funcionarios

Prós: empresa grande, bem estruturada, com ambiente de trabalho agradável, volátil, trabalho em equipe é valorizado, oferece sempre coisas para motivação de funcionário

Contras: gerencias e diretorias um pouco engessadas e paradas no tempo, as formas de trabalho poderiam ser mais atualizadas, como a empresa é uma multinacional grande, poderia ser menos metódica e mais voltada a motivação dos funcionários, muitos estão desmotivados por não ver um possível crescimento na empresa, a empresa tem o costume de trazer pessoas de fora para virarem gerentes de pessoas que já estão há tempos no setor e já conhece a empresa, ao invés de dar oportunidades, os feriados também são desmotivadores, como feriados na quinta, algum poderia emendar a sexta feira como meio de motivação, não todos, porque somos contratados para trabalhar, mas dia 24 de dezembro por exemplo, trabalhamos horário normal, não se usa o ponto facultativo, e muitas areas administrativas não tem essa necessidade de demanda de funcionários.

Conselhos para presidência: ter um ambiente mais aconchegante, mais "divertido", a presidência estar mais próxima das áreas operacionais, a maioria nunca nem viu o rosto da Presidente da empresa, não há esse contato.

Ótima empresa para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Liberdade de trabalho, ótimas estruturas, suporte ao funcionário, boa localização, oportunidades para a troca de setores, ideias/inovações são sempre bem vindas.

Contras: Apesar das oportunidades internas,os salários são abaixo da média do mercado. Alguns setores ficam isolados,havendo falta de comunicação e em alguns departamentos não tem a quantidade necessária para desempenha as atividades, sendo assim sobrecarregando os funcionários.

Plano de carreira inexistente

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As ferramentas disponibilizadas para o trabalho são modernas e de boa qualidade. A equipe direta é bem legal e tem comprometimento, apesar da remuneração não ser adequada.

Contras: Não existe um plano de carreira, o que não te deixa saber como e quando você pode crescer na empresa. Isso depende simplesmente da vontade e da influência que seu diretor tem dentro da empresa.

empresa boa para aprender

Prós: - Clima agradável - ótimo relacionamento entre as pessoas - aprendizado constante - o faturamento tem aumentado, bem como o seu crescimento -

Contras: - não possui trilha de carreira - desorganização nos processos - cultura enrijecida - baixo salário - falta de reconhecimento de funcionários

Médio

Assistente

Prós: Os pontos positivos são a estrutura, o ambiente agradável de trabalhar e a localização da empresa, que fica na área hospitalar.

Contras: A falta de oportunidade de crescimento e o padrão de salários não são atrativos. Isso prejudica na motivação em geral dos funcionários.

Justa

Auxiliar

Prós: Ambiente de trabalho Benefícios como Plano de saúde e vale alimentação

Contras: Não há valorização do profissional

Conselhos para presidência: Comissionamento Caixa de sugestões

Tá Valendo

Prós: Salário , benefícios e colegas.

Contras: Falta de gestão , fora isso super tranquilo.

Vitallis Operadora de Saúde