• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vitallis Operadora de Saúde?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Já foi uma ótima empresa, atualmente nem todos podem ter a mesma sorte.

    Coordenador de Faturamento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A estrutura do ambiente/escritório é muito boa, o prédio novo e com praticamente todo o mobiliário novo também, dão uma sensação agradável aos funcionários. A localização da sede também é muito boa, na região hospitalar de Belo Horizonte. Um local com um pouco menos de estresse que o hiper centro da cidade, endereço da antiga sede. A flexibilidade de horários também é um ponto positivo. Apesar de não haver um detalhamento do que é permitido, não vejo muita pressão sobre horários, desde que a carga horária seja cumprida.

    Contras: A empresa já teve um ótimo clima e ambiente para trabalhar. Mesmo pagando salários inferiores à média de mercado, os funcionários sentiam-se reconhecidos. As tarefas delegadas eram explicadas e faziam sentido. Todos trabalhavam em grupo. Atualmente, não há critérios para promoções. Os salários de alguns funcionários são muito superiores ao de outros que executam a mesma função ou até mesmo que possuem maior responsabilidade. Os funcionários mais antigos não se sentem valorizados, pois contratações recentes iniciam com salários quase sempre superiores.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores mais antigos, que passaram por vários momentos de crise da empresa e fizeram o possível e o impossível para manterem a organização de pé.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vitallis Operadora de Saúde