Como é trabalhar na Vitallis?

empresa boa para aprender

Prós: - Clima agradável - ótimo relacionamento entre as pessoas - aprendizado constante - o faturamento tem aumentado, bem como o seu crescimento -

Contras: - não possui trilha de carreira - desorganização nos processos - cultura enrijecida - baixo salário - falta de reconhecimento de funcionários

Boa para aprender, mas não para crescer

Analista Contábil

Prós: Clima e pessoas que trabalham no local de trabalho. O ambiente é favorável para quem almeja conhecimento na área da saúde e deseja estruturar processos começando "do zero"

Contras: Lideranças com baixo nível de gestão de pessoas, salários abaixo da média de mercado, processos desorganizados, profissionais sem padrão de cultura

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, aumentar os salários, melhorar os benefícios, plano de carreira

Empresa otima

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho e ótimo para fazer amizades e subir de cargo e ótimo para um plano de carreira

Contras: Os menores aprendizes não tem um lugar adequado para trabalhar com isso eles se sentem de um lado para outro

Vitallis