Como é trabalhar na Vitalis Indústria de Alimentos?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pode melhorar

Serralheiro

Prós: Empresa trabalha com adiantamento , e os superiores pelo menos a maioria e super do bem , ambiente de trabalho e muito bom .

Contras: Empresa na valoriza seu funcionário , não oferece plano de carreira , não da possibilidade do funcionário evoluir .

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários , ofereça planos de carreira uma empresa de alimentos que não da cesra básica e meio bizarro , repensem isso tem muitos que precisam .

Bastante sincera !

Auxiliar de Promoção de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor do que estar desempregado...

Contras: Atraso nos benefícios. Rotatividade de lojas.

E difícil se manter entusiasmada

Enfermeiro

Betim, MG

Prós: Muito trabalho, não tem tempo para distrações, trabalha com os mesmos colaboradores sempre, deve ser seguido rotina, e tem um sistema de gestão que se mistura em centralizado e descentralizado

Contras: Não investe no crescimento profissional de todos os funcionários, somente dos que puxam saco. Não pagam igualmente todos da mesma formação acadêmica.

Conselhos para presidência: Deve incentivar todos os colaboradores da mesma forma

neutro

Auxiliar de Produção

Prós: Perto de casa, os colegas em geral são tranquilos, e os horários de expediente são razoáveis

Contras: péssimas condições de trabalho, muito calor, muita falta de informação, reaproveitamento errado dos funcionários em cada setor

Uma boa empresa

Suporte Técnico

Prós: Um dos pontos positivos da empresa no geral são seus funcionários pois as equipes se ajudam muito entre si. Isso trás uma situação mais tranquila ao ambiente

Contras: Não existe por parte da empresa para os funcionários um plano de cargos e salários específico. No geral isso trás um cenário onde o funcionário ficar mais motivado.

Vitalis Indústria de Alimentos