Como é trabalhar na Vital Hospitalar?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sempre zelar pelo funcionário

Recepcionista

Prós: Pontualidade no pagamento, compromisso com o funcionário, funcionários sempre bem uniformizados, materiais de acesso muito bom, coordenação bem preparada

Contras: Salários baixo, pouca captação de funcionários internos, alimentação ruim, pouco investimento em capacitação de funcionários, falta convênio médico e dentário

Melhorias urgente

Técnico

Mauá, SP

Prós: A equipe de trabalho em geral é excelente , desde o pessoas da higiene até a coordenação fui muito bem acolhida quando entrei, boa refeição oferecidas.

Contras: Poderia melhorar o salário dos funcionários,que está muito abaixo do piso salarial da classe,ter mais benefícios para os funcionários,e plano odonto.

Conselhos para presidência: Empresa boa de se trabalhar. Mas não valoriza o funcionário.

Sem crescimento profissional

Médico

Mauá, SP

Prós: Autonomia Produtividade Relativa flexibilidade

Contras: Infra estrutura Descaso com o ambiente de trabalho dos medicos Desconforto

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionarios Tentar melhor o ambiente de trabalho

Recomendado

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Excelente organização e ambiente de trabalho aconchegante

Contras: Não há ambiente para descanso dos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta algum espaço para os funcionários descansarem nas folgas e espaço de alimentação maior.

Uma ótima empresa para trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Empresa que proporciona um clima amigável e grandes aprendizados aos funcionários.

Contras: Não consta. Esta empresa foi uma grande escola para a minha vida profissional.

Vital Hospitalar