Como é trabalhar na Vital Engenharia?

Aprimoramento proficional

Auxiliar de Produção

Prós: Crescimento profissional Habilidade nos processos Retorno socioeconômico Produtividade Responsabilidade ambiental Crescimento proficional

Contras: Demora nos processos Falta de comprometimento Baixo salário Falta de negociação nos processos administrativos Baixa produtividade Salário não compatível com o mercado

Trabalhar e ótimo, fica sozinho no seu setor de D+

Técnico de Segurança do Trabalho

Natal, RN

Prós: Pagamento em dias, vale alimentação interessante e cooperação entre os setores

Contras: trabalho de segunda a sábado, proibido fazer horas extras e excesso de função.

Ótima empresa.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Ótima empresa para trabalhar, responsável com os seus colaboradores, pagamento em dia, a segurança com os colaborares é sempre avaliada e acompanhada pelos responsáveis.

Contras: As oportunidades de crescimento devem ser avaliadas pela competência técnica dos profissionais ,é preciso motivar e valorizar seus lideres .

Vital Engenharia

Descrição:A Vital Engenharia Ambiental é uma empresa do Grupo Queiroz Galvão criada em 1995. Entre suas atividades, estão o desenvolvimento de projetos de melhorias na cidades a partir da limpeza urbana. A companhia faz o recolhimento do lixo nas ruas e transportando-os para outras localidades onde possam prosseguir com processes de reciclagem ou separação de resíduos.