Como é trabalhar na Vitafor?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, mas tem que melhorar muito.

Prós: Empresa em franca expansao e crescimento, com muito potencial de crescer mais. Produtos com excelente qualidade e diferenciados no mercado. Departamentos estão sendo estruturados.

Contras: Melhorias que nunca chegam. Promessas que nunca acontecem. Muitos chefes com pouca liderança. Não há meritocracia. Salários aquém do mercado. Não há plano de carreira. Ambiente e ferramentas de trabalho ruins. Falta de comunicação interna. Falta de planejamento.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários dando a eles oportunidade de crescimento dentro da empresa é um excelente começo de mudança pra melhor.

Empresa pequena, com potencial de crescimento

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Funcionários dedicados e com muita proatividade, com espírito de equipe e abertos à mudanças e que estão sempre dispostos a ajudar no que for preciso.

Contras: Estrutura, processos e organização podem ser melhorados, falta um pouco de investimento em novas tecnologias, porém devido à qualidade do produto e dos funcionários dedicados, a empresa tem grande potencial de crescimento no mercado.

Vitafor