Como é trabalhar na Vitacon Incorporações SA?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale a experiência

Coordenador Administrativo

Prós: Empresa com espirito jovem, bons contatos, dinâmica, funcionários jovens, empresa com pouco tempo de mercado e já possui uma marca forte e um espaço considerável no mercado.

Contras: Trabalha-se muito. Alguns departamentos com muitas pessoas e outros com praticamente ninguém. Empresa familiar, para ser reconhecido precisa agradar o CEO e fazer as suas vontades. Muitas pessoas boas são mandadas embora por motivos insignificante, apenas para fazer as vontades da família. Empresa com muitos preconceitos e machismo.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos. Valorizem as pessoas que realmente merecem ser valorizadas.

Boa para se trabalhar temporariamente, mas sem grandes perspectivas de futuro na empresa à longo prazo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios ( vale refeição+vale transporte + décimo terceiro salário, vale presente no fim de ano ), horário mais flexível às sextas feiras.

Contras: Não valoriza seu pessoal, de forma a mantê-los na empresa. É comum a troca de pessoal na maioria dos departamentos da empresa, o que acaba sobrecarregando os que permanecem na empresa.

Tranquila

Coordenador Contábil

Prós: Autonomia dos serviços prestados

Contras: Empresa familiar difícil convívio interno

Conselhos para presidência: Profissionalizar

Prós: Comprometimento da empresa para com os clientes e seus funcionários, visando sempre excelência em seus trabalhos.

Contras: Observar melhor cada funcionário, as vezes alguns passam despercebidos pela diretoria.

Conselhos para presidência: Verificar melhor a logística de cada departamento, observar que tem departamentos com funcionários demais e outros de menos

A empresa ideal para pessoas criativas

Corretor

Prós: Empresa inovadora, ambiente agradável.

Contras: Pós vendas e atendimento ao cliente poderia ser um pouco melhor. Melhorar um pouco mais no acabamento dos empreendimentos.

Conselhos para presidência: Nenhum. A empresa está em um crescimento exponencial. Tenho muito orgulho em fazer parte dessa equipe.

Estou adorando a Experiência de trabalhar na Vitacon.

Gerente

Prós: A Vitacon é uma empresa que tem no DNA a inovação e está sempre em busca de algo novo e diferente no mercado imobiliário.

Contras: A empresa tem só 4 anos de existência e já construiu a sua imagem no mercado. Acredito que esteja na hora de investir em sistemas/ferramentas de gestão.

Vitacon Incorporações SA

Descrição:A Vitacon atua como agente da transformação e da evolução do mercado imobiliário por meio da arquitetura contemporânea e do design de seus produtos. Nossos clientes contam com tecnologia de ponta e localização privilegiada em edifícios comerciais e residenciais, que unem sofisticação à rentabilidade. Inovadores e diferenciados, nossos empreendimentos são reconhecidos pela excelência dos detalhes e pelo comprometimento com a sustentabilidade e com o meio ambiente.