Como é trabalhar na Vitacon Incorporações SA?

Recomendo apenas se estiver desempregado.

Prós: Empresa paga o salario em dia, ambiente de trabalho agradável, escritório possuiu ambiente de descanso e coworking, permitido o uso de geladeira copa.

Contras: Empresa não possui plano de carreira para funcionários, gestão é feita pelos donos, empresa promete pagamento de bônus e PLR, e não cumpre. O horário de trabalho é ruim, e há anos não ha aumento de VR, não possui muitos benefícios, empresa é basicamente dividida em dois pilares. Equipe de vendas muito beneficiada e com altos salários. E escritório de pós vendas e ADM, totalmente sobrecarregado, e com baixo salario.

Conselhos para presidência: A gestão deveria ser realizada por um profissional que não pense apenas em seu próprio interesse, e sim como um todo, para que não só os clientes fiquem satisfeitos, mais também todo o time tenha orgulho de trabalhar e entregar os melhores resultados possíveis.

Vitacon Incorporações SA

Descrição:A Vitacon atua como agente da transformação e da evolução do mercado imobiliário por meio da arquitetura contemporânea e do design de seus produtos. Nossos clientes contam com tecnologia de ponta e localização privilegiada em edifícios comerciais e residenciais, que unem sofisticação à rentabilidade. Inovadores e diferenciados, nossos empreendimentos são reconhecidos pela excelência dos detalhes e pelo comprometimento com a sustentabilidade e com o meio ambiente.