Como é trabalhar na Vitacon Incorporações SA?

Inovação da porta pra fora

Analista Financeiro

Prós: Empresa reconhecida no mercado de trabalho, sempre atenta nas inovações do mercado imobiliário e de outros setores da economia empresa jovem.

Contras: Gestão super desorganizada, desde os diretores que são membros da família até os gestores das áreas. Não existe recursos humanos, desenvolvimento de carreira e oportunidades de crescimento. Falta organização nas atividades de rotina dos departamentos. Qualidade de vida zero.

Conselhos para presidência: Trazer o conceito que é vendido para os clientes e investidores para os os funcionários. Gerar qualidade de vida para os colaboradores.

Vitacon Incorporações SA

Descrição:A Vitacon atua como agente da transformação e da evolução do mercado imobiliário por meio da arquitetura contemporânea e do design de seus produtos. Nossos clientes contam com tecnologia de ponta e localização privilegiada em edifícios comerciais e residenciais, que unem sofisticação à rentabilidade. Inovadores e diferenciados, nossos empreendimentos são reconhecidos pela excelência dos detalhes e pelo comprometimento com a sustentabilidade e com o meio ambiente.