Como é trabalhar na Vita IT?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proximidade da gestão com os seus colaboradores, liberdade de expressão, flexibilidade com horários, ambiente saudável e trabalho em equipe, possibilidades para troca de funções e departamentos de acordo com o perfil e capacidade do colaborador.

Contras: O RH deve ser mais presente em buscar melhorias tanto para a empresa, como para os funcionários.

Conselhos para presidência: Acompanharem cada vez mais os trabalhos de seus colaboradores pois, existem muitos talentos que por algum motivo podem passarem desapercebidos...

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredito que esta empresa só tem pontos negativos e os mesmos são citados abaixo. Sinceramente não recomendo a VITA IT para nenhum profissional.

Contras: Empresa que não tem gestão de pessoas, muito menos dos clientes. Diretoria e Gerência totalmente perdida, sem direção. Muita fofoca e política interna e caso contrarie o sistema você é desligado e a empresa ainda tenta te queimar no mercado.

Péssima gestão

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para aprender como NÃO gerir pessoas. Café da manhã e frutas oferecido pela empresa, ótima localização. Escritório Moderno

Contras: Sem plano de carreira. Frequentes horas extras, não remuneradas. Salário abaixo do mercado. Fofocas intensas, gestores humilhando pessoas. Quando se sugere melhorarias, você é cortado do time e ainda falam mal no mercado

Conselhos para presidência: Estruturar planos de carreiras/salários e feedbacks constante. Evitar falar mal de funcionários que foram desligados

Avaliação

Analista de Suporte II

Prós: ótima remuneração diante o mercado de trabalho

Contras: Falta de comunicação com os empregados e RH ausente.

Melhor lugar que já trabalhei !

Prós: Ambiente, trabalho em equipe, meritocracia, proximidade com a direção.

Contras: O horario de entrada poderia ser as 9:00 hs

Diretoria jovem e muito unida

Coordenador de Service Desk

Prós: Beneficios, pessoas, qualidade

Contras: Problemas com o Plano de Saúde

Vita IT