Como é trabalhar na Visuality Comunicação?

Otima empresa!

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Liberdade Criativa e comunicação com a equipe é o que todos nós como designers precisamos ter. Isso foi um ponto positivo para empresa no qual me aceitou como um designer mesmo sem ter um portfolio solido.

Contras: Como um estagiário há anos atrás, eu gostaria de ter sido orientado por Senior Designers na equipe para que eu conseguisse evoluir e ter outra visão do que eu poderia ter feito de melhor em cada projeto.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com senior designers

Excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente para trabalho excelente, remuneração em dia, comprometimento com funcionário. Organização para realizar tarefas diárias, uma grande empresa !

Contras: Nenhum, não tenho nada para declarar negativamente, não me lembro de pontos negativos neste estabelecimento, minha passagem foi por 1 ano, a não há nada negativo.

Agência para clientes que acabaram de entrar no mercado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe geralmente é pequena, composta por no máximo dez pessoas, o que torna o ambiente mais confortável/íntimo para trabalhar.

Contras: Desorganização de processos, falta de reconhecimento e de um supervisor para orientar materiais e atividades.

Visuality Comunicação