Como é trabalhar na Visual Sistemas Eletrônicos?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tester

Prós: As pessoas são focadas no resultado, independente do processo.

Contras: Os donos não se importam muito com o reconhecimento pessoal dos empregados.

Conselhos para presidência: Ter bom relacionamento

Bom local para trabalhar

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho. Ótima localização. Pessoal gente boa demais. Benefícios dentro da normalidade, do esperado. Chefes não são chatos..

Contras: Tinha que haver mais oportunidades para crescimento, cursos ou certificações. Talvez mais benefícios que sejam do interesse do funcionário. No mais OK.

Empresa Familiar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia. Ambiente com ar condicionado. Uma cozinha bem espaçosa. Vários banheiros. O ambiente do banheiro é um bocado confortável visto que você passa 10 horas la dentro, além das 2 horas no trânsito. Me lembro somente disso mesmo.

Contras: Uniforme super desconfortável, horário de trabalho extenso, inflexível em horários de almoço, cultura de empresa muito preocupada com aparência, pouco precupada com o indivíduo e sua capacidade de desenvolver um bom projeto.

Sou polivalente.

Prós: O pagamento sai sempre em dia, as horas extras sao pagas, tornando-a confiavel.

Contras: Tudo é bagunca, burocratico, a muita má vontade e falta de comunicacao por parte dos setores.

Insatisfação mas com esperança

Produtor Gráfico

Prós: Perto de Casa, não tem pressão, o ambiente é tranquilo, trabalho sozinho, ou as vezes com um ajudante, flexibilidade quando precisa resolver alguma coisa na rua em horário de serviço, fim do ano recebemos um Participação de Lucro no valor do salário, e imprimo os trabalhos da faculdade, e entre mais cedo para sair mais cedo para faculdade

Contras: Eles não reconhecem o valor real do funcionário em questão de salário, não informam sobre mudanças, investimentos, contratações, fornecedores, material, férias somente no fim do ano, deixam os funcionários esperando sobre respostas de aumento.

Visual Sistemas Eletrônicos