Como é trabalhar na Visual Sistemas Eletrônicos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Familiar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia. Ambiente com ar condicionado. Uma cozinha bem espaçosa. Vários banheiros. O ambiente do banheiro é um bocado confortável visto que você passa 10 horas la dentro, além das 2 horas no trânsito. Me lembro somente disso mesmo.

Contras: Uniforme super desconfortável, horário de trabalho extenso, inflexível em horários de almoço, cultura de empresa muito preocupada com aparência, pouco precupada com o indivíduo e sua capacidade de desenvolver um bom projeto.

Tester

Prós: As pessoas são focadas no resultado, independente do processo.

Contras: Os donos não se importam muito com o reconhecimento pessoal dos empregados.

Conselhos para presidência: Ter bom relacionamento

Sou polivalente.

Prós: O pagamento sai sempre em dia, as horas extras sao pagas, tornando-a confiavel.

Contras: Tudo é bagunca, burocratico, a muita má vontade e falta de comunicacao por parte dos setores.

Bom local para trabalhar

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho. Ótima localização. Pessoal gente boa demais. Benefícios dentro da normalidade, do esperado. Chefes não são chatos..

Contras: Tinha que haver mais oportunidades para crescimento, cursos ou certificações. Talvez mais benefícios que sejam do interesse do funcionário. No mais OK.

Visual Sistemas Eletrônicos