Como é trabalhar na Visto Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paciência

Vistoriador Veicular

Prós: Apesar de ser franquia , aí varia do patrão né , mais o meu me ajuda em todos quisito , tudo que precisa ele auxilia, seja em questão de ferramentas ou até mesmo problemas com clientes.

Contras: A bandeira não ajuda em nada apesar de cobrar um valor alto de roits, precisa muito de uma equipe pra poder auxiliar e se adequar em todas as formas do jeito que o Detran exige.

Conselhos para presidência: Acho que deveria parar de só em pensar de faturar com as franquias e levar as coisas mais a sério , começar auxiliar mais as lojas, está deficientes de informação.

Neutro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe bastante bacana, entrosamento entre todos. A localização também conta como ponto positivo, dado que se encontra na frente do shopping paulista.

Contras: Poucas chances de crescimento e demanda em massa. A depender da pessoa, o trabalho mecânico pode cansar e causar tédio. Se for advogado, não é interessante pela pouca possibilidade de crescimento.

Empresa muito boa, como uma família.

Secretário de Vendas

Prós: Liberdade de expressão, horarios flexiveis, muita conversa, confiança no trabalho

Contras: salário atrasado, baixa motivação para produzir,falta de liderança

Conselhos para presidência: Melhorar a motivação para produzir melhor

Visto Brasil