Como é trabalhar na Visteon?

Recomendo a empresa

Executivo de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho

Contras: Salario abaixo do mercado

Excelente empresa para se aprender

Ex-funcionário, saiu em 2010

Camaçari, BA

Prós: Excelente oportunidade de desenvolvimento. Empresa com processos e procedimentos muito bem definidos, passa por auditorias regulares e as coisas costumam acontecer de forma rotineira.

Contras: Inteligência emocional da liderança não era trabalhada. Pessoas com postura arrogante em cargos importantes da organização. Desrespeito a subordinados diretos ou indiretos.

Conselhos para presidência: Respeitar os colegas independente da posição que ocupa.

Boa empresa, recomendo.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom salário, oportunidade de crescimento, boa assistência médica.

Contras: Má organização das equipes de trabalho.

Conselhos para presidência: Planejamento para reaproveitamento de ex funcionários.

entusiamos

Analista da Qualidade Júnior

Manaus, AM

Prós: nova diretoria, nova visão, total condição de trabalho, novas tecnologias, novos desafios, novos clientes, aumento de demanda, aumento da fabrica.

Contras: chefia com pensamento antigo, mudar para nova adaptação da fábrica para tender nova demanda e novos clientes e suprir a qualidade dos antigos.

Conselhos para presidência: reciclar pensamento da chefia

Otima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Otima valorização dos funcionários, visando satisfação e desejo de permanencia na empresa. Excelente empresa para se trabalhar. Indico para todos.

Contras: Baixa visão de continuidade e permanencia no mercado. Não busca atingir mercado emergente, como também, o time de de auto escalão não sabe fazer politica.

Conselhos para presidência: Melhorar as areas de Marketing e Vendas

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa dá bons recursos de trabalho, se preocupa com os funcionários, ótima empresa para desenvolvimento pessoal e profissional, e trabalho em times, tanto local como globalmente.

Contras: Departamentos um pouco isolados, devido provavelmente por ter grande conexão com a estrutura global. Esta grande conexão com a matriz também diminui um pouco a autonomia local, mas ajuda em termos de experiência em trabalhar com empresas globalizadas.

sucesso

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Benefícios como plano de saúde, rota, pl, refeitório quero voltar a trabalhar nessa empresa.

Contras: Investimentos em qualificação ao funcionário

Conselhos para presidência: Readimitir os funcionários do inicio da crise ou seja o ano de 2014

Quase perfeito

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: A melhor empresa que já trabalhei até hoje,estou muito satisfeito por ter trabalhado,em uma empresa que era bastante aberta,na relação entre funcionário é chefia.

Contras: Faltava um pouco mais de organização na empresa e de ter mais promoção para seus funcionários,é ter ações mais rápidas para para resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fábrica e olhar um pouco mais para os funcionários qualificado s.

Visteon

Vigia

João Pinheiro, MG

Prós: lugar tranquilo para trabalhar, otimos colegas de serviço.

Contras: nao tem aparentimente , pode ser a falta de beneficios como plano de saude .

verdadeira

Auditor de Qualidade Júnior

Manaus, AM

Prós: oportunidade de crescimento, aberto a ideias, autonomia para agir, perto da minha casa, climatizada, média salarial, fácil acesso a chefia.

Contras: Plano odontologico nao se estende para fámilia, plano de saude não se estende para entiados, atualmente com a crise estamos sem muitos setores sobrecarregando outros com 3 a 5 atividades.

Conselhos para presidência: Melhorar Plano odontologico nao se estende para fámilia, plano de saude não se estende para entiados, atualmente com a crise estamos sem muitos setores sobrecarregando outros com 3 a 5 atividades.

Visteon

Descrição:Visteon é uma empresa global produtora de peças automotivas projetar, desenvolve e fabrica sistemas para diversos clientes, incluindo BMW, Daimler, Ford e General Motors. Visteon é separada em três divisões principais: sistemas de clima, eletrônicos e sistemas internos. In 2013, Visteon gerou 7.439 bilhões de dolares em vendas e tinha 6 bilhões em ativos totais. A empresa emprega 24.000 colaboradores em todo o mundo.