Como é trabalhar na Visteon?

sucesso

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Benefícios como plano de saúde, rota, pl, refeitório quero voltar a trabalhar nessa empresa.

Contras: Investimentos em qualificação ao funcionário

Conselhos para presidência: Readimitir os funcionários do inicio da crise ou seja o ano de 2014

Quase perfeito

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: A melhor empresa que já trabalhei até hoje,estou muito satisfeito por ter trabalhado,em uma empresa que era bastante aberta,na relação entre funcionário é chefia.

Contras: Faltava um pouco mais de organização na empresa e de ter mais promoção para seus funcionários,é ter ações mais rápidas para para resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fábrica e olhar um pouco mais para os funcionários qualificado s.

Quero trabalhar de Novo na Visteon

MontadorEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Trabalhar nessa Impresa foi muito bom...

Contras: A hora do almoço passa muito rápido

Conselhos para presidência: Que de uma chance para nos ex funcionários

ampla visão no ramo automotivo.

Operador de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A liberdade do desenvolvimento para o profissional que se dispõe a crescer profissionalmente.

Contras: não tem tido novos lançamentos de produtos como antigamente

Visteon

Vigia

João Pinheiro, MG

Prós: lugar tranquilo para trabalhar, otimos colegas de serviço.

Contras: nao tem aparentimente , pode ser a falta de beneficios como plano de saude .

Bom lugar pra trabalhar

Gerente de Manufatura

Guarulhos, SP

Prós: Clima de trabalho muito bom. As pessoas são bem solicitas. Empresa bem estruturada. Tem bastante treinamento e incentivo aos estudos. Oportunidade de viagem.

Contras: Salário poderia ser melhor... A gerência tem dado pouco apoios aos funcionários. A defasagem do salários desmotiva. Poderia ter melhor Benefícios.

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários. Eles são a chave pro sucesso.

Empresa boa , sinto falta

Operador de Manufatura IEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferece, refeitório bom, convênio satisfatório, transporte, nunca atrasou salário, paga plr justa

Contras: Muito corrido as linhas de produção , não permitindo que o funcionário consiga verificar 100% a qualidade da peça, podendo mandar rejeitos para os clientes e fazendo a empresa pagar multa

Conselhos para presidência: Podiam recontratar ex funcionários que foram demitidos por motivo de crise, e não de má conduta

Uma boa empresa, mas poderia ser melhor

Preparador de Matéria PrimaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Convenio medico, Participação de Lucros e Resultados e Onibus Fretado

Contras: Falta de plano de carreira, diferença salarial e demora pra pegar promoção

Uma ótima empresa para trabalhar.

Almoxarife PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: A liberdade de comunicação entre os funcionários independente da hierarquia;Nunca atrasa salários.

Contras: Promessas não cumpridas,seja de novos produtos,crescimento,oportunidades;Demissão.

Conselhos para presidência: Oportunidades para ex-funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pagamento em dia, refeição, transporte e reconhecimento do esforço dos colaboradores.

Contras: Diretoria incompetente, promoções apadrinhada.

Conselhos para presidência: Trabalhem visando a melhoria da empresa, e não visando a si mesmo.

Visteon

Descrição:Visteon é uma empresa global produtora de peças automotivas projetar, desenvolve e fabrica sistemas para diversos clientes, incluindo BMW, Daimler, Ford e General Motors. Visteon é separada em três divisões principais: sistemas de clima, eletrônicos e sistemas internos. In 2013, Visteon gerou 7.439 bilhões de dolares em vendas e tinha 6 bilhões em ativos totais. A empresa emprega 24.000 colaboradores em todo o mundo.