Como é trabalhar na Visteon?

Boa empresa, recomendo.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom salário, oportunidade de crescimento, boa assistência médica.

Contras: Má organização das equipes de trabalho.

Conselhos para presidência: Planejamento para reaproveitamento de ex funcionários.

Otima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Otima valorização dos funcionários, visando satisfação e desejo de permanencia na empresa. Excelente empresa para se trabalhar. Indico para todos.

Contras: Baixa visão de continuidade e permanencia no mercado. Não busca atingir mercado emergente, como também, o time de de auto escalão não sabe fazer politica.

Conselhos para presidência: Melhorar as areas de Marketing e Vendas

sucesso

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Benefícios como plano de saúde, rota, pl, refeitório quero voltar a trabalhar nessa empresa.

Contras: Investimentos em qualificação ao funcionário

Conselhos para presidência: Readimitir os funcionários do inicio da crise ou seja o ano de 2014

Quase perfeito

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: A melhor empresa que já trabalhei até hoje,estou muito satisfeito por ter trabalhado,em uma empresa que era bastante aberta,na relação entre funcionário é chefia.

Contras: Faltava um pouco mais de organização na empresa e de ter mais promoção para seus funcionários,é ter ações mais rápidas para para resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fábrica e olhar um pouco mais para os funcionários qualificado s.

Quero trabalhar de Novo na Visteon

MontadorEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Trabalhar nessa Impresa foi muito bom...

Contras: A hora do almoço passa muito rápido

Conselhos para presidência: Que de uma chance para nos ex funcionários

ampla visão no ramo automotivo.

Operador de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A liberdade do desenvolvimento para o profissional que se dispõe a crescer profissionalmente.

Contras: não tem tido novos lançamentos de produtos como antigamente

entusiamos

Analista da Qualidade Júnior

Manaus, AM

Prós: nova diretoria, nova visão, total condição de trabalho, novas tecnologias, novos desafios, novos clientes, aumento de demanda, aumento da fabrica.

Contras: chefia com pensamento antigo, mudar para nova adaptação da fábrica para tender nova demanda e novos clientes e suprir a qualidade dos antigos.

Conselhos para presidência: reciclar pensamento da chefia

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa dá bons recursos de trabalho, se preocupa com os funcionários, ótima empresa para desenvolvimento pessoal e profissional, e trabalho em times, tanto local como globalmente.

Contras: Departamentos um pouco isolados, devido provavelmente por ter grande conexão com a estrutura global. Esta grande conexão com a matriz também diminui um pouco a autonomia local, mas ajuda em termos de experiência em trabalhar com empresas globalizadas.

Visteon

Vigia

João Pinheiro, MG

Prós: lugar tranquilo para trabalhar, otimos colegas de serviço.

Contras: nao tem aparentimente , pode ser a falta de beneficios como plano de saude .

Bom lugar pra trabalhar

Gerente de Manufatura

Guarulhos, SP

Prós: Clima de trabalho muito bom. As pessoas são bem solicitas. Empresa bem estruturada. Tem bastante treinamento e incentivo aos estudos. Oportunidade de viagem.

Contras: Salário poderia ser melhor... A gerência tem dado pouco apoios aos funcionários. A defasagem do salários desmotiva. Poderia ter melhor Benefícios.

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários. Eles são a chave pro sucesso.

Visteon

Descrição:Visteon é uma empresa global produtora de peças automotivas projetar, desenvolve e fabrica sistemas para diversos clientes, incluindo BMW, Daimler, Ford e General Motors. Visteon é separada em três divisões principais: sistemas de clima, eletrônicos e sistemas internos. In 2013, Visteon gerou 7.439 bilhões de dolares em vendas e tinha 6 bilhões em ativos totais. A empresa emprega 24.000 colaboradores em todo o mundo.