Como é trabalhar na Visteon?

verdadeira

Auditor de Qualidade Júnior

Manaus, AM

Prós: oportunidade de crescimento, aberto a ideias, autonomia para agir, perto da minha casa, climatizada, média salarial, fácil acesso a chefia.

Contras: Plano odontologico nao se estende para fámilia, plano de saude não se estende para entiados, atualmente com a crise estamos sem muitos setores sobrecarregando outros com 3 a 5 atividades.

Conselhos para presidência: Melhorar Plano odontologico nao se estende para fámilia, plano de saude não se estende para entiados, atualmente com a crise estamos sem muitos setores sobrecarregando outros com 3 a 5 atividades.

Visteon

Descrição:Visteon é uma empresa global produtora de peças automotivas projetar, desenvolve e fabrica sistemas para diversos clientes, incluindo BMW, Daimler, Ford e General Motors. Visteon é separada em três divisões principais: sistemas de clima, eletrônicos e sistemas internos. In 2013, Visteon gerou 7.439 bilhões de dolares em vendas e tinha 6 bilhões em ativos totais. A empresa emprega 24.000 colaboradores em todo o mundo.