Como é trabalhar na Visteon?

sucesso

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Benefícios como plano de saúde, rota, pl, refeitório quero voltar a trabalhar nessa empresa.

Contras: Investimentos em qualificação ao funcionário

Conselhos para presidência: Readimitir os funcionários do inicio da crise ou seja o ano de 2014

Quase perfeito

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: A melhor empresa que já trabalhei até hoje,estou muito satisfeito por ter trabalhado,em uma empresa que era bastante aberta,na relação entre funcionário é chefia.

Contras: Faltava um pouco mais de organização na empresa e de ter mais promoção para seus funcionários,é ter ações mais rápidas para para resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o chão de fábrica e olhar um pouco mais para os funcionários qualificado s.

Vigia

João Pinheiro, MG

Prós: lugar tranquilo para trabalhar, otimos colegas de serviço.

Contras: nao tem aparentimente , pode ser a falta de beneficios como plano de saude .

verdadeira

Auditor de Qualidade Júnior

Manaus, AM

Prós: oportunidade de crescimento, aberto a ideias, autonomia para agir, perto da minha casa, climatizada, média salarial, fácil acesso a chefia.

Contras: Plano odontologico nao se estende para fámilia, plano de saude não se estende para entiados, atualmente com a crise estamos sem muitos setores sobrecarregando outros com 3 a 5 atividades.

Conselhos para presidência: Melhorar Plano odontologico nao se estende para fámilia, plano de saude não se estende para entiados, atualmente com a crise estamos sem muitos setores sobrecarregando outros com 3 a 5 atividades.

Bom lugar pra trabalhar

Gerente de Manufatura

Guarulhos, SP

Prós: Clima de trabalho muito bom. As pessoas são bem solicitas. Empresa bem estruturada. Tem bastante treinamento e incentivo aos estudos. Oportunidade de viagem.

Contras: Salário poderia ser melhor... A gerência tem dado pouco apoios aos funcionários. A defasagem do salários desmotiva. Poderia ter melhor Benefícios.

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários. Eles são a chave pro sucesso.

Empresa boa , sinto falta

Operador de Manufatura IEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferece, refeitório bom, convênio satisfatório, transporte, nunca atrasou salário, paga plr justa

Contras: Muito corrido as linhas de produção , não permitindo que o funcionário consiga verificar 100% a qualidade da peça, podendo mandar rejeitos para os clientes e fazendo a empresa pagar multa

Conselhos para presidência: Podiam recontratar ex funcionários que foram demitidos por motivo de crise, e não de má conduta

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Transporte, refeitório, convênio, participação dos resultados, salários em dia.

Contras: Muita opressão por parte das liderança com poucos resultados positivos. Muito desperdício, engenharia ineficiente, coordenação sem treinamento, muito vazamento de rejeito no cliente e pouco trabalho da engenharia. O procedimento contra as rejeições no cliente é de contenção. Como há muita rejeição, acúmula-se as funções de reinpeção e operação.

Conselhos para presidência: Rever atentamente seus conceitos.

Quero trabalhar de Novo na Visteon

MontadorEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Trabalhar nessa Impresa foi muito bom...

Contras: A hora do almoço passa muito rápido

Conselhos para presidência: Que de uma chance para nos ex funcionários

Uma boa empresa, mas poderia ser melhor

Preparador de Matéria PrimaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Convenio medico, Participação de Lucros e Resultados e Onibus Fretado

Contras: Falta de plano de carreira, diferença salarial e demora pra pegar promoção

Operador

Prós: Ônibus, convênio médico só......

Contras: Trabalha de mais. Ganha pouco

Conselhos para presidência: Aumenta o salário

Visteon

Descrição:Visteon é uma empresa global produtora de peças automotivas projetar, desenvolve e fabrica sistemas para diversos clientes, incluindo BMW, Daimler, Ford e General Motors. Visteon é separada em três divisões principais: sistemas de clima, eletrônicos e sistemas internos. In 2013, Visteon gerou 7.439 bilhões de dolares em vendas e tinha 6 bilhões em ativos totais. A empresa emprega 24.000 colaboradores em todo o mundo.