Como é trabalhar na Vistatek?

Empresa em transição

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Otimo ambiente de trabalho, linha de produtos inovadora, credibilidade no mercado, beneficios como plano de saude. Após a venda estes pintos positivos foram transfomados em negativos veja a seguir

Contras: Devido a aquisição da Vistatek pela Abbott houve no inicio uma expectativa das condições de trabalho que eram muito boas para excelente. Após alguns meses de transição a cultura da Abbott foi implementada e houveram muitas mudanças a maioria para piores frustando as expectativas positivas. Empresa burocratica, lenta nas ,decisões e criando um clima de medo nos funcionarios. A liderança da alta gerencia tem dificuldade de promover um clima de boas relações entre os funcionarios e promove "politicagem"

Conselhos para presidência: Aproveite a historia de sucesso da empresa Vistatek com credibilidade adquirida durante mais de 25 nos e potencialize as oportunidades com os recursos disponiveis provenientes da empresa mãe Abbott. Todos os funcionarios são comprometidos, conhecedores e não merecem ser subestimados em seu potencial.

Vistatek

Descrição:A Vistatek, empresa especializada em rejuvenescimento e saúde ocular, comercializa produtos oftalmológicos há mais de 20 anos e hoje representa com exclusividade fabricantes de renome internacional. Dessa maneira, importamos e distribuímos em todo Brasil, insumos, equipamentos e instrumentos para diagnóstico e cirurgia de retina e vítreo, catarata, refrativa e glaucoma, destinados à solução das diversas patologias oculares. Oferecemos produtos de qualidade e avançada tecnologia a médicos oftalmologistas, clínicas e hospitais, com garantia de origem, adesão total às exigências da ANVISA e assistência técnica permanente realizada por técnicos e engenheiros treinados pelos próprios fabricantes.