Como é trabalhar na Visiontec?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pouco satisfeito

Assistente Administrativo

Cotia, SP

Prós: Flexibilidade, próximo à minha residência, oportunidade de aprendizado.

Contras: Sem perspectiva de carreira, sem benefícios, ambiente desfavorável

Conselhos para presidência: Organizar finanças para ampliar o negócio e oferecer benefícios aos funcionários

Empresa muito boa, num momento ruim de gestão.

Atendente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Pagamento em dia. Possui bom local de trabalho, cadeiras, computadores novos, tem um bom vale alimentação e o salário acima do mercado na região.

Contras: Gestão injusta, muitas demissões. A supervisora na área de atendimento realiza demissões por motivos injustos e pessoais, ótimos profissionais foram descartados.

Conselhos para presidência: Possuem uma equipe de trabalho muito boa, porém tem uma gestão que realize muitas demissões por motivos pessoais e injustos.

Empresa excelente

Atendente Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito boa para trabalhar.

Contras: Em caso de você ter carro e ter o beneficio de VT, você não pode vim trabalhar com o seu carro, somente de ônibus.

Auxiliar Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Pessoal compromissado em seu trabalho. Seguem as normas corretas com o trabalhador é uma empresa boa de se trabalha.

Contras: Não tenho pontos negativos da empresa.Empresa referência em tecnologia de ponta, referência na sua área de trabalho, conta com profissionais excelentes.

Conselhos para presidência: compromisso

Médio

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: equipamentos novos, bom salário para a categoria, vale alimentação acima do valor médio. bom convenio medico, rh que atende as necessidades.

Contras: péssimo gestão, não tem plano de carreira, falta planejamento e justiça. a gestão atende interesses próprios e defende algumas pessoas, não tem meritocracia.

otima empresa

Prós: Otimo ambiente...

Contras: Plano de carreira.....

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Visiontec

Analista de TI

Jacareí, SP

Prós: O serviço é bom e a equipe é muito boa

Contras: As vezes falta planejamento para alguns projetos.

Visiontec