Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Visionnaire

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Visionnaire

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Android

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Visionnaire.

Entrevista: Processo bem normal, fizeram as perguntas técnicas e sobre mim. Não teve nada de mais ou de menos no processo seletivo. Foi bem tranquila e sem dificuldades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que de estar trocando de emprego
    R: Por novos desafios

Negociação: Negociei os salários e foi bem tranquila a negociação.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Visionnaire, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo muito bom, entrevista técnica e também comportamental (RH). A empresa de preocupa em se certificar que o candidato vai estar integrado à equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas, de acordo com o conhecimento do candidato, depende da vaga. No meu caso perguntas de programação, banco de dados e sistemas na nuvem. Também perguntas voltadas mais para o lado comportamental, pelo RH.

Negociação: A negociação de salário e benefícios foi normal, pois já tinha uma expectativa de salário pelo perfil da vaga na época.

Entrevista de emprego para Administrador de Redes

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Visionnaire, no mês de julho de 2015.

Entrevista: A entrevista inicial foi tranquila, e fui chamado para trabalhar uns dias para avaliar minha performance, mas sem vinculo empregatício. A estrutura bem enxuta da empresa não iria exigir tanto conhecimento como o esperando no momento de visualização da vaga. Mas acabei não ficando na empresa por algumas situações. Melhor opção, pois 2 semanas depois estava empregado na atual empresa que trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre conhecimentos de Redes, coisas simples para quem trabalho e conhece a área. Como roteamento, AD, mascaras de rede.

Recebeu Feedback?
    • Recebi