Como é trabalhar na Visionnaire?

Sobrevivendo no mercado

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Como esperado em uma pequena empresa, o ambiente informal e descontraido. Outro ponto positivo: horario é flexivel e existe certa autonomia para trabalhar.

Contras: A empresa fica muito longe do centro. É uma empresa pequena, desorganizada e sem oportunidades de crescimento. A gerencia é inexperiente. É basicamente uma terceirizadora de mão de obra.

Empresa excelente para se trabalhar

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal técnico é de alta qualidade; O ambiente de trabalho é bem bom, empresa de tecnologia; Salário e remuneração acima de média de mercado.

Contras: A distância, para quem mora na região norte da cidade; Às vezes, ambiente muito dinâmico, o que requer constante estudo e atualização de conhecimentos.

Conselhos para presidência: Saí somente por ter recebido oportunidade no exterior.

Boa empresa!

Programador SQLEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Na minha época, a Visionnaire dava boas oportunidades para quem estava começando a carreira. Achei justo o processo seletivo deles(diferente de outras empresas que só fazem um "bate-papo").

Contras: A localização da empresa...um "parque de software" ficaria bem numa região mais perto do centro, mas eu entendo que a razão da localização do parque é financeira. A estrutura também era um pouco apertada.

Insatisfeito, salário compatível porém ambiente desanimador

Programador Pleno

Prós: Flexibilidade de horários Projetos para clientes grandes

Contras: Falta de comunicação entre o gerente de projetos e o funcionário

Visionnaire