Como é trabalhar na Visione Engenharia?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo.

Corretor Imobiliário

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, não ter tanta pressão em si é bom. Pois, vc é o responsável pelo Oq produz! Há bons produtos e boa possibilidade de ganhos

Contras: Poderia valorizar mais o corretor. Comissao baixa para uma " House". É isso é desanimador! Pois, é mt variável nem todo mundo vende todo Mês

Conselhos para presidência: Valorizem o corretor, sem eles vocês não são nada!

Analista de Engenharia

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente favorável para crescimento profissional. Liberdade de trabalho relacionado a grande participação dos funcionarios na execução das obras

Contras: Muitos cargos de chefia e bastante desorganização quanto a isso. Salarios abaixo da media. Pouquissimos beneficios oferecidos aos funcionarios.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Lima, MG

Prós: A empresa está localizada em um ponto estratégico, por não ser muito grande é facilitado o contato entre os funcionários, possui boas relações com clientes e fornecedores. Flexibilidade de horários.

Contras: Não possui políticas boas de retenção de funcionários, e, por isso tinha alto índice de rotatividade de pessoal. O valor do Vale refeição na época não era muito alto.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Prós: Uma empresa Família e muito bem organizada. Sempre disposta ajudar

Contras: Não sei pois gosto MT de trabalhar aqui, talvem seja a falta de organizar

Comprador

Prós: Estabilidade e crescimento para os próximos 5 anos

Contras: Como a empresa e muito pequena ainda, possuem processos muito travados

Visione Engenharia