Como é trabalhar na Viscofan do Brasil?

boa

Prós: Benefícios, salário, assistência médica, horas extras a 144%.

Contras: Acho que a empresa poderia trabalhar com avaliações mensais de seus funcionários.

nota mil

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: muito boa , otima empresa não tenho o que reclamar , sai do ramo por cortes que teve mais excelente nota mil , sem comparação amei a empresa , muito boa

Contras: teve corte , so isso caso o contrario amei tudo muitos beneficios tudo muito bom maribel fabri nota 1000 amo tudo isso sem comparação amei trabalha com vocês

Ótima empresa

Técnico EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Os benefícios são muito bons, assim como o salário. Possui boas ferramentas para a execução de um bom trabalho, e não economiza recursos . ....

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim, existe muito "puxa saco", que dificulta um bom relacionamento com a chefia/gerência, pessoas com pouca experiência e bons cargos a custo de "bom papo".

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas que realmente trabalham, e não somente os "puxa sacos".

Precisa melhorar a gestão de pessoas

Engenheiro de AlimentosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário um pouco acima da média do mercado, benefícios completos e a ajuda de custo para estudar idiomas ou graduação. Oportunidade de crescimento dentro da própria empresa.

Contras: Nepotismo por "deméritocracia"... o que significa que havia um ambiente de certo modo estimulado para as equipes esquecerem do lado profissional e se apegarem apenas a questões pessoais para executar as tarefas, pequenos conflitos não são geridos pelos gestores e valorizasse o "tempo de casa" em desfavor das novas idéias.

Conselhos para presidência: Criar regras claras para o plano de carreira e das mais autonomia para o RH gerir os recursos humanos e investir nos profissionais da base da pirâmide e atuar de forma preventiva quanto aos conflitos. Combater o nepotismo e rever a politica para os gestores.

Viscofan do Brasil