Como é trabalhar na Visão Mundial?

Educador Social

Salvador, BA

Prós: A carga horária e a disponibilidade para formações que a própria empresa disponibiliza para crescimento e aprendizado. Com isso pude crescer profissionalmente. As experiências com nosso público alvo foi de grande valor para construção de valores , esperiencias....

Contras: O trabalho desenvolvido com nosso público nas comunidades carentes e com crianças em estado de vulnerabilidade nos traz também grandes desconforto pois estamos em meio a violência e desigual social .

Conselhos para presidência: Gestão :participativa ,ativa , dinâmica....

Boa empresa para manter uma estabilidade.

Analista de Sistemas e Negócios

Recife, PE

Prós: Empresa com ambiente extremamente amigável. Salário acima da média para a exigência da função. ONG multinacional com excelente oportunidade de utilizar seus conhecimentos linguísticos.

Contras: Empresa com excesso de burocracia devido a quantidade de processos. Não possuí alguns dos benefícios mais comuns do mercado, como por exemplo, alimentação/refeição. Pouca oportunidade de crescimento.

vale a pena trabalhar na empresa apesar de precisar de melhorias

Assistente Administrativo de Diretoria

Recife, PE

Prós: ambiente de trabalho, localização, pontualidade nos pagamentos

Contras: não há vale alimentação ou vale refeição. não há participação nos lucros

satisfeito pelas ações q desenvolvo

Catolé do Rocha, PB

Prós: Os funcionários e as ações desenvolvidas

Contras: Algumas gestão da própria ong s

Conselhos para presidência: Já somos um espaço de bm lugar

Excelente ambiente de trabalho

Assessor

Prós: É uma Organização que preza pelo bem estar do colaborador. Procura sempre trazer melhorias para o ambiente de trabalho bem como benefícios.

Contras: No atual cenário econômico, precisa posicionar melhor a marca e ter uma visão mais corporativa do modelo de negócio.

É o que tem no mercado

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: pagamento em dias. Tem uns gerentes que ajudam bastante, outros só fazem lobby. Energia boa, lugar legal

Contras: Muita burocracia, tem mais gerentes (chefes) do que pessoal na ponta, cuidando das crianças. Querem impor questões religiosas. Os melhores gerentes eles demitem, os antigos, são os piores.

Conselhos para presidência: Não precisa desse tanto de chefes, cuida da ponta, tenham um olhar diferenciado para o MKT, não essas idéias loucas e caras que fazem.

Neutra

Educador

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, humanismo respeito com seus colaboradores incentivo aos estudos emfim uma empresa muito humana. So acho o salário muito baixo

Contras: Desvaloriza o trabalgo de campo com um salario tão baixo sem beneficios nenhum isso deixa seus funcionários um pouco desmotivado.mas acredito que isso bai mudar

Equipe boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável, bom lugar de trabalho, boa infraestrutura, possibilidade de aprender a trabalhar em diversos setores da empresa, convivência com diversas culturas.

Contras: Alta rotatividade de empregados, muitos cargos de chefia, alguns cargos contam com pessoas despreparadas, exige-se muito e não pagam tão bem.

Trabalho no 3 setor

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A empresa oferece um leque de beneficios muito bom. O ambiente de trabalho é bom. A equipe é muito bem preparada tecnicamente e a causa da empresa é válida

Contras: Oportunidade de crescimento Sálario Treinamento Falta de estacionamento Local não é seguro onde fica o escrtório, acontecem muito a assaltos

Precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Pontualidade nos pagamentos dos salários. Estrutura física satisfatória. Localização central com fácil acesso para todos os bairros da cidade.

Contras: Muitas pessoas sem capacidade para exercerem a função ocupando cargos de gestão. Falta de comunicação com os funcionários sobre mudanças organizacionais. Processos burocráticos e ineficientes. Protecionismo para alguns funcionários. Falta de oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Observar os funcionários que não tem capacitação para exercerem certas funções. Parar com o protecionismo para alguns funcionários.

Visão Mundial