Como é trabalhar na Visão Mundial?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para manter uma estabilidade.

Analista de Sistemas e Negócios

Recife, PE

Prós: Empresa com ambiente extremamente amigável. Salário acima da média para a exigência da função. ONG multinacional com excelente oportunidade de utilizar seus conhecimentos linguísticos.

Contras: Empresa com excesso de burocracia devido a quantidade de processos. Não possuí alguns dos benefícios mais comuns do mercado, como por exemplo, alimentação/refeição. Pouca oportunidade de crescimento.

vale a pena trabalhar na empresa apesar de precisar de melhorias

Assistente Administrativo de Diretoria

Recife, PE

Prós: ambiente de trabalho, localização, pontualidade nos pagamentos

Contras: não há vale alimentação ou vale refeição. não há participação nos lucros

satisfeito pelas ações q desenvolvo

Catolé do Rocha, PB

Prós: Os funcionários e as ações desenvolvidas

Contras: Algumas gestão da própria ong s

Conselhos para presidência: Já somos um espaço de bm lugar

Excelente ambiente de trabalho

Assessor

Prós: É uma Organização que preza pelo bem estar do colaborador. Procura sempre trazer melhorias para o ambiente de trabalho bem como benefícios.

Contras: No atual cenário econômico, precisa posicionar melhor a marca e ter uma visão mais corporativa do modelo de negócio.

Neutra

Educador

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, humanismo respeito com seus colaboradores incentivo aos estudos emfim uma empresa muito humana. So acho o salário muito baixo

Contras: Desvaloriza o trabalgo de campo com um salario tão baixo sem beneficios nenhum isso deixa seus funcionários um pouco desmotivado.mas acredito que isso bai mudar

Equipe boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Recife, PE

Prós: Ambiente saudável, bom lugar de trabalho, boa infraestrutura, possibilidade de aprender a trabalhar em diversos setores da empresa, convivência com diversas culturas.

Contras: Alta rotatividade de empregados, muitos cargos de chefia, alguns cargos contam com pessoas despreparadas, exige-se muito e não pagam tão bem.

Trabalho no 3 setor

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A empresa oferece um leque de beneficios muito bom. O ambiente de trabalho é bom. A equipe é muito bem preparada tecnicamente e a causa da empresa é válida

Contras: Oportunidade de crescimento Sálario Treinamento Falta de estacionamento Local não é seguro onde fica o escrtório, acontecem muito a assaltos

Eficiente

Supervisor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa do terceiro setor que visa amenizar,crianças em idade escolar, os danos causados pela vulnerabilidade social, ajudando-as em suas habitações e comunidades locais

Contras: Empresa está focada em resultados financeiros, passando assim, por cima do objetivo primeiro da ONG. A história da ONG é de ajuda, sem visão de lucros

Visão Mundial