Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Visagio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Visagio

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Visagio, no mês de março de 2018.

Entrevista: Consistiu em uma prova, dinâmica e entrevista. O processo levou apenas um fim de semana, achei bem rápido e isso é ótimo para quem é mais ansioso. Além disso, foi uma nova experiência, já que a maioria das empresas não aplicam provas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Visagio, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Gostei, entrevista por telefone simples sem perguntas muito técnicas, perguntaram mais sobre minha experiência, e pediram pra resolver um case

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma universidade está expandindo e comprando outras, como integrar os sistemas de gestão dessas universidades?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Visagio, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Inicialmente uma prova lógica e de inglês, e em seguida um dia para cases e entrevistas. O bom é que você já consegue a resposta no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem você demitiria do seu grupo?
    R: Foi difícil decidir mas tive que levar em conta quem menos agregou a discussão, e justifiquei os motivos.

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Visagio, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo com 3 etapas: A primeira, uma prova de estilo GMAT (mas em português), com perguntas de matemática, algumas simulando "mini-cases" de consultoria e uma redação pequena de 10 linhas. A segunda etapa era uma dinâmica de grupo, uma espécie de resolução de case com uma apresentação no final. A terceira etapa era uma entrevista com um dos sócios da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na apresentação da dinâmica, uma das perguntas era "Se tivermos que escolher alguém desse grupo para contratarmos, quem deveríamos escolher?"
    R: Deveriam me escolher

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Visagio, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo rápido e bem direto. Você faz tudo em um único dia, dinâmica e entrevista. Em ambos os consultores são bem sérios e tentam te colocar contra a parede, mas foi tranquilo.

P: Perguntam o porque consultoria e o porque Visagio
    R: Expliquei motivos gerais de consultoria e contei experiências pessoais de porque Visagio

Negociação: Não, a proposta vem pronta

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Visagio, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: No geral positivo, mais simples que outras consultorias, mais difícil que outros empregos. Primeira fase GMAT (também avaliam currículo e nota). Próxima fase feita toda num dia só, resolução de case em grupo com apresentação no final e depois entrevista de fit individual com um case simples de 15min. Feedback é dado no dia se tiver interesse (aproveite!)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você, o que te torna ideal para ser um consultor, por que escolheu consultoria, por que escolheu a Visagio (e não outra).

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Visagio, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem elaborado e atencioso. A intenção é verificar a compatibilidade com a cultura da empresa e a capacidade de raciocínio lógico

P: Porque consultoria?

P: Porque Visagio?

Entrevista de emprego para Analista de Logística III

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Visagio, no mês de julho de 2016.

Entrevista: O processo foi bem rápido, constando apenas de prova de raciocínio lógio em inglês/português e uma entrevista com um dos sócios, onde o mesmo busca conhecer o caráter e valores do colaborador, mais do que sua competência técnica atual.

Visagio

Descrição:Desde 2002 no mercado, a Visagio é uma empresa brasileira de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão e que atua nas áreas de gestão de processos e logística no Brasil e em outros países europeus e latino-americanos. Atinge diversos segmentos como manufatura, mineração, telecomunicações, varejo, óleo e gás, entre outros.