Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Visagio?

33 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    4.77
  • Cultura da empresa
    4.54
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma empresa muito boa de se trabalhar!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sem hierarquia aparente! Todos tem a mesma importancia e cargos não dividem as pessoas. O ambiente é totalmente colaborativo onde as pessoas têm preocupação em ajudar uns aos outros o tempo inteiro, sempre apresentando muita humildade. Empresa jovem e preocupada com seus funcionários. Plano de carreira acelerado, bons salários e bônus altos! Além disso, por ser uma consultoria o trabalho é bastante dinâmico e gratificante. Vale també destacar que a empresa tem grande foco em diversidade com grupos de empoderamento feminino e LGBT.

    Contras: Horas de trabalho um pouco mais longas. Média de 9 - 10h de trabalho por dia, porém já existe uma preocupação da empresa em relação a isso e um foco em melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com ótimo ambiente de trabalho

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito colaborativo, possibilidade de crescimento, inúmeros treinamentos, meritocracia e baixa hierarquia.

    Contras: Carga de trabalho ultrapassa a desejada em determinados períodos dos projetos e qualidade de vida precisa ser mais focada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Paga-se bem, exige-se também

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: 1) Cultura da empresa (Visagio Way) 2) Oportunidade de crescimento (chegando a sócio) 3) Trabalho dinâmico, com oportunidade de prestar consultoria para diferentes área de diferentes empresas 4) Bom apoio da empresa por meio de treinamentos e benefícios

    Contras: Carga de trabalho pesada, pouco controle sobre os projetos em que trabalha. Pressão por bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Melhor empresa para trabalhar.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para começar a carreira, muita oportunidade para crescer profissionalmente e pessoalmente. Bônus de metas batidas alto. Ótimo ambiente. Muitas pessoas boas trabalhando juntas.

    Contras: Pode ser cansativo e estressante às vezes devido à alta pressão de uma consultoria. Work-life balance ainda precisa de um cuidado especial. Salário base mensal baixo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário base e continuar a investir nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Visagio, Great Place to Work

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário bom, com bônus anual, possui benefícios, estrutura ótima para aprendizado, contando com universidade corporativa, espaço interativo com vídeo aulas e materiais para serem usados como referencia em projetos. Possui um plano de carreira bem estruturado e claro, além de estar sempre no ranking das melhores empresas para se trabalhar. Crescimento acima da média de mercado.

    Contras: Apesar de haver um plano de carreira também para colaboradores da área administrativa, o plano de carreira dos consultores é mais atrativo, o que é de se esperar, uma vez que o foco está na atividade fim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se iniciar a carreira

    Analista de Logística III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitas oportunidades de aprendizado, universidade corporativa muito robusta, bom programa de mentoria, sem hierarquia, colaboradores muito competentes, gestão do conhecimento muito boa.

    Contras: Salário-base baixo, com PLR muito pequeno para algumas funções, o que pode se tornar desmotivador dada a alta carga de trabalho. Desequilíbrio muito grande entre os salários e bônus de analistas e consultores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima ultra colaborativo, falta de hierarquia, equipe muito qualificada, facil acesso aos sócios, flexibilidade de horários e locais de trabalho

    Contras: parte das pessoas enxerga como uma coisa positiva o fato de se trabalhar muito e acaba estimulando que os colegas trabalhem muitas horas, às vezes sem necessidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Visagio

    Consultor II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de Carreira Estruturado/ Clima de Cooperação/ Não ter Hierarquia/ Rápido Aprendizado / Programa de Mentoring / Oportunidade de carreira internacional

    Contras: Carga horária pesada / Remuneração mais baixa que o mercado / Ter que ter disponibilidade para viajar / Precisa ter mais work life balance para a melhor qualidade de vida dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitas oportunidades são dadas para crescer. Existe a universidade corporativa que ajuda no desenvolvimento das pessoas. O ambiente é maravilhoso.

    Contras: É puxado, acaba sendo bem estressante em alguns momentos e a cobrança é alta. O salário-base não é muito alto, mas as recompensas e benefícios (VR, Plano de Saúde, PLR) são muito bons.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar para começar a trabalhar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura muito boa Ambiente colaborativo Remuneração acima da média Projetos desafiadores Hierarquia horizontal A empresa dá muitas possibilidades de crescimento profissional.

    Contras: A empresa vende muitos projetos com pouca expertise o que causa um certo desalinhamento entre a necessidade de formação dos consultores com a real capacidade dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Visagio

Descrição:Desde 2002 no mercado, a Visagio é uma empresa brasileira de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão e que atua nas áreas de gestão de processos e logística no Brasil e em outros países europeus e latino-americanos. Atinge diversos segmentos como manufatura, mineração, telecomunicações, varejo, óleo e gás, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?