Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Visagio?

41 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.58
  • Cultura da empresa
    4.58
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Uma empresa muito boa de se trabalhar!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sem hierarquia aparente! Todos tem a mesma importancia e cargos não dividem as pessoas. O ambiente é totalmente colaborativo onde as pessoas têm preocupação em ajudar uns aos outros o tempo inteiro, sempre apresentando muita humildade. Empresa jovem e preocupada com seus funcionários. Plano de carreira acelerado, bons salários e bônus altos! Além disso, por ser uma consultoria o trabalho é bastante dinâmico e gratificante. Vale també destacar que a empresa tem grande foco em diversidade com grupos de empoderamento feminino e LGBT.

    Contras: Horas de trabalho um pouco mais longas. Média de 9 - 10h de trabalho por dia, porém já existe uma preocupação da empresa em relação a isso e um foco em melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima empresa

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima de trabalho Parceria Gente boa Conteúdo técnico Projetos com grandes empresas Abertura para conversa Mentoria

    Contras: Carga de trabalho Trabalho deve ser o foco da vida Distância da família Impossível manter uma vida além do trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Visagio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.

    Contras: Pouco treinamento e instruções para que novos analistas possam ter uma visão de negócio ampla, reduzindo o aprendizado quando comparado a outras empresas da área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa de aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente colaborativo, aprendizado contínuo, treinamentos e capacitações, dinamicidade da empresa, trabalhar com diferentes áreas e projetos

    Contras: Excesso de trabalho. O que é vendido é carga horária flexível, na verdade trabalha-se muito mais do que o combinado no contrato e não há pagamento extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Visagio

    Consultor II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de Carreira Estruturado/ Clima de Cooperação/ Não ter Hierarquia/ Rápido Aprendizado / Programa de Mentoring / Oportunidade de carreira internacional

    Contras: Carga horária pesada / Remuneração mais baixa que o mercado / Ter que ter disponibilidade para viajar / Precisa ter mais work life balance para a melhor qualidade de vida dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cultura rica, cultura pobre

    Consultor II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa de cultura bem firme e aplicada. O horário é altamente flexível e as conquistas individuais e de equipe são normalmente acompanhadas de reconhecimento e compensação apropriada. A capacidade de crescimento na carreira e aprendizado também são pontos fortes presentes na empresa, resultado da diversidade de projetos oferecidos para se trabalhar e também da UniVisagio, a universidade interna da empresa.

    Contras: A empresa, embora tenha uma cultura muito forte, as vezes se perde um pouco na mesma. Como efeito disso, muitas vezes os colaboradores são submetidos a jornadas que passam de 12hrs diárias. A metodologia de avaliação da empresa também pode se tornar um pouco controversa, devido ao fato de sermos avaliados por sócios e gestores que nem sempre estão presentes em nosso dia a dia, gerando por isso notas imprecisas.

    Conselhos para presidência: Maior investimento na qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com ótimo ambiente de trabalho

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito colaborativo, possibilidade de crescimento, inúmeros treinamentos, meritocracia e baixa hierarquia.

    Contras: Carga de trabalho ultrapassa a desejada em determinados períodos dos projetos e qualidade de vida precisa ser mais focada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Paga-se bem, exige-se também

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: 1) Cultura da empresa (Visagio Way) 2) Oportunidade de crescimento (chegando a sócio) 3) Trabalho dinâmico, com oportunidade de prestar consultoria para diferentes área de diferentes empresas 4) Bom apoio da empresa por meio de treinamentos e benefícios

    Contras: Carga de trabalho pesada, pouco controle sobre os projetos em que trabalha. Pressão por bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para começar a carreira

    Consultor III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira acelerado e bem estruturado, flexibilidade, meritocracia, mentoring, colaboradores muito abertos e dispostos a ajudar, empresa jovem.

    Contras: Disparidade entre salários de determinados cargos, alta carga horária (dependendo do projeto), necessidade de sempre atuar em projetos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa para início de carreira

    Estagiário III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente extremamente colaborativo e agradável, além do salário estar acima da média para consultorias. Possibilidades reais de se tornar um associado e um excelente plano de carreira.

    Contras: O ponto que pode ser considerado negativo é a parte de generalização de atividades. Geralmente a pessoa não fica focado em realizar apenas uma atividade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Visagio

Descrição:Desde 2002 no mercado, a Visagio é uma empresa brasileira de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão e que atua nas áreas de gestão de processos e logística no Brasil e em outros países europeus e latino-americanos. Atinge diversos segmentos como manufatura, mineração, telecomunicações, varejo, óleo e gás, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?