Como é trabalhar na Visagio?

Ótima empresa!

Prós: Clima ultra colaborativo, falta de hierarquia, equipe muito qualificada, facil acesso aos sócios, flexibilidade de horários e locais de trabalho

Contras: parte das pessoas enxerga como uma coisa positiva o fato de se trabalhar muito e acaba estimulando que os colegas trabalhem muitas horas, às vezes sem necessidade

Ótima

Prós: Muitas oportunidades são dadas para crescer. Existe a universidade corporativa que ajuda no desenvolvimento das pessoas. O ambiente é maravilhoso.

Contras: É puxado, acaba sendo bem estressante em alguns momentos e a cobrança é alta. O salário-base não é muito alto, mas as recompensas e benefícios (VR, Plano de Saúde, PLR) são muito bons.

Ótimo lugar para começar a trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura muito boa Ambiente colaborativo Remuneração acima da média Projetos desafiadores Hierarquia horizontal A empresa dá muitas possibilidades de crescimento profissional.

Contras: A empresa vende muitos projetos com pouca expertise o que causa um certo desalinhamento entre a necessidade de formação dos consultores com a real capacidade dos mesmos.

Uma consultoria diferente, e os clientes percebem isso

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado, meritocracia clara, excelente clima de colaboração e amizade entre os consultores, me sinto cercado pelos melhores profissionais do mercado, e mesmo assim um ambiente sem hierarquia. Sócio e estagiário dividem mesa de reunião e de almoço. Muita autonomia e flexibilidade, sem descontrole.

Contras: Eu gostaria que tivesse escritório internacional em mais lugares (EUA, por exemplo). O mercado de consultoria é variável e a estratégia de manter os consultores com alta alocação % é boa mas as vezes gera sacrifícios (razoável)

Muito orgulho de trabalhar aqui

Consultor

Prós: Excelente ambiente inovador e colaborativo, profissionais de altíssima qualidade permitem um aprendizado constante e o modelo de meritocracia permite um crescimento aceleradíssimo! Todos sentem muito orgulho das entregas geradas, valor agregado aos clientes e as oportunidades internas criadas!

Contras: Não vejo nenhum ponto para destaque no momento. A cultura diferenciada permite que todas as sugestões de melhoria sejam ouvidas de forma transparente, até mesmo junto aos sócios.

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima da empresa muito positivo, horário flexível, oportunidade de contratação, trabalho de grande aprendizado. Vale muito a pena para quem é jovem

Contras: Carga de trabalho e de responsabilidade, conciliar períodos de alta demanda com as provas da faculdade pode ser complicado. Precisa de organização

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Estagiário Superior

Prós: Ambiente muito colaborativo, possibilidade de crescimento, inúmeros treinamentos, meritocracia e baixa hierarquia.

Contras: Carga de trabalho ultrapassa a desejada em determinados períodos dos projetos e qualidade de vida precisa ser mais focada.

Paga-se bem, exige-se também

Prós: 1) Cultura da empresa (Visagio Way) 2) Oportunidade de crescimento (chegando a sócio) 3) Trabalho dinâmico, com oportunidade de prestar consultoria para diferentes área de diferentes empresas 4) Bom apoio da empresa por meio de treinamentos e benefícios

Contras: Carga de trabalho pesada, pouco controle sobre os projetos em que trabalha. Pressão por bons resultados.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: Ótima empresa, pessoal animado, plano de carreira transparente, os mais velhos na empresa te deixam muito a vontade e são bastante receptivos.

Contras: Até o momento não foi possível identificar pontos negativos.

Excelente empresa com pessoas notáveis.

Consultor

Prós: Ambiente muito saudável, muito cooperativismo.

Contras: Desafios às vezes extrapolam a qualidade de vida.

Visagio

Descrição:Desde 2002 no mercado, a Visagio é uma empresa brasileira de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão e que atua nas áreas de gestão de processos e logística no Brasil e em outros países europeus e latino-americanos. Atinge diversos segmentos como manufatura, mineração, telecomunicações, varejo, óleo e gás, entre outros.