Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Visagio?

31 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    4.62
  • Cultura da empresa
    4.54
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa muito boa de se trabalhar!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sem hierarquia aparente! Todos tem a mesma importancia e cargos não dividem as pessoas. O ambiente é totalmente colaborativo onde as pessoas têm preocupação em ajudar uns aos outros o tempo inteiro, sempre apresentando muita humildade. Empresa jovem e preocupada com seus funcionários. Plano de carreira acelerado, bons salários e bônus altos! Além disso, por ser uma consultoria o trabalho é bastante dinâmico e gratificante. Vale també destacar que a empresa tem grande foco em diversidade com grupos de empoderamento feminino e LGBT.

    Contras: Horas de trabalho um pouco mais longas. Média de 9 - 10h de trabalho por dia, porém já existe uma preocupação da empresa em relação a isso e um foco em melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima ultra colaborativo, falta de hierarquia, equipe muito qualificada, facil acesso aos sócios, flexibilidade de horários e locais de trabalho

    Contras: parte das pessoas enxerga como uma coisa positiva o fato de se trabalhar muito e acaba estimulando que os colegas trabalhem muitas horas, às vezes sem necessidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitas oportunidades são dadas para crescer. Existe a universidade corporativa que ajuda no desenvolvimento das pessoas. O ambiente é maravilhoso.

    Contras: É puxado, acaba sendo bem estressante em alguns momentos e a cobrança é alta. O salário-base não é muito alto, mas as recompensas e benefícios (VR, Plano de Saúde, PLR) são muito bons.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar para começar a trabalhar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura muito boa Ambiente colaborativo Remuneração acima da média Projetos desafiadores Hierarquia horizontal A empresa dá muitas possibilidades de crescimento profissional.

    Contras: A empresa vende muitos projetos com pouca expertise o que causa um certo desalinhamento entre a necessidade de formação dos consultores com a real capacidade dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma consultoria diferente, e os clientes percebem isso

    Consultor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado, meritocracia clara, excelente clima de colaboração e amizade entre os consultores, me sinto cercado pelos melhores profissionais do mercado, e mesmo assim um ambiente sem hierarquia. Sócio e estagiário dividem mesa de reunião e de almoço. Muita autonomia e flexibilidade, sem descontrole.

    Contras: Eu gostaria que tivesse escritório internacional em mais lugares (EUA, por exemplo). O mercado de consultoria é variável e a estratégia de manter os consultores com alta alocação % é boa mas as vezes gera sacrifícios (razoável)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito orgulho de trabalhar aqui

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente inovador e colaborativo, profissionais de altíssima qualidade permitem um aprendizado constante e o modelo de meritocracia permite um crescimento aceleradíssimo! Todos sentem muito orgulho das entregas geradas, valor agregado aos clientes e as oportunidades internas criadas!

    Contras: Não vejo nenhum ponto para destaque no momento. A cultura diferenciada permite que todas as sugestões de melhoria sejam ouvidas de forma transparente, até mesmo junto aos sócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima da empresa muito positivo, horário flexível, oportunidade de contratação, trabalho de grande aprendizado. Vale muito a pena para quem é jovem

    Contras: Carga de trabalho e de responsabilidade, conciliar períodos de alta demanda com as provas da faculdade pode ser complicado. Precisa de organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com ótimo ambiente de trabalho

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito colaborativo, possibilidade de crescimento, inúmeros treinamentos, meritocracia e baixa hierarquia.

    Contras: Carga de trabalho ultrapassa a desejada em determinados períodos dos projetos e qualidade de vida precisa ser mais focada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Paga-se bem, exige-se também

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: 1) Cultura da empresa (Visagio Way) 2) Oportunidade de crescimento (chegando a sócio) 3) Trabalho dinâmico, com oportunidade de prestar consultoria para diferentes área de diferentes empresas 4) Bom apoio da empresa por meio de treinamentos e benefícios

    Contras: Carga de trabalho pesada, pouco controle sobre os projetos em que trabalha. Pressão por bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, pessoal animado, plano de carreira transparente, os mais velhos na empresa te deixam muito a vontade e são bastante receptivos.

    Contras: Até o momento não foi possível identificar pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Visagio

Descrição:Desde 2002 no mercado, a Visagio é uma empresa brasileira de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão e que atua nas áreas de gestão de processos e logística no Brasil e em outros países europeus e latino-americanos. Atinge diversos segmentos como manufatura, mineração, telecomunicações, varejo, óleo e gás, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?