• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Visagio?

48 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.27
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.36
  • Cultura da empresa
    4.64
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Ruim para desenvolvedores

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com uma cultura muito forte e com pessoas muito capacitadas. Consegue combinar um pouco do clima de startup junto com o alto lucro de uma empresa de consultoria

    Contras: Cobra demais dos funcionários, deixa o work-life balance ruim. Como o foco da empresa é em consultoria, pessoas que querem rumar pra desenvolvimento acabam ficando pra trás e não conseguem muito espaço, nem trabalhar com desenvolvimento mais pesado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa muito boa.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A Visagio possui um excelente ambiente de trabalho. Ele é bastante colaborativo e genuinamente voltado ao desenvolvimento dos consultores e estagiários.

    Contras: A Visagio ainda é uma empresa jovem e, por causa disso, ainda não tem tanto reconhecimento quanto as empresas de consultoria mais tradicionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para aprender, mas não para quem precisa de dinheiro

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima para aprender e se desenvolver, com muito trabalho prático e em conjunto. Ambiente bem agradável e colaborativo. Aulas e mentoring ajudam.

    Contras: Baixo salário e poucos benefícios; Pouco reconhecimento e gratificação; Relação ganho/trabalho bem baixa. O estresse e o tempo de trabalho não compensam. Ideal para quem não precisa de muito dinheiro.

    Conselhos para presidência: Aumentar salários, benefícios, reconhecimento em geral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Crescimento rápido, mas trabalho duro

    Consultant

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma das melhores empresas para trabalhar, meritocracia na prática e muita oportunidade de crescimento. Feedbacks constantes e poder para tomar decisões importantes para o projeto desde o início dos projetos.

    Contras: A empresa carece de políticas de work-life balance. Não é para todos, o trabalho pode parecer demais. Virar noites para entregar projetos ainda é bem visto por parte da gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Consultor Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura, ambiente, aprendizagem contínua com projetos, acreditam em você, programa de mentorado, universidade interna, se tiver uma ideia e souber defender, é incentivado

    Contras: Falta de work Life balance, dependendo do projeto onde vc esteja, será mais cobrado, podendo gerar avaliações discrepantes entre consultores de projetos diferentes

    Conselhos para presidência: Serem um pouco mais flexíveis com as pessoas, elas não são máquinas e se entregam até a alma pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa sensacional!

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grande cultura de aprendizado e passagem de conhecimento, incentiva seus profissionais a ser melhores diariamente, além de revelar, retém excelentes talentos com um ambiente criativo, dinâmico e desafiador.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, critérios de avaliação/promoção questionáveis, oportunidades de promoção mais claras e factíveis para uma divisão específica da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: - Desde o início da carreira -- mesmo quando estagiário -- há um incentivo enorme para promover o protagonismo dos consultores na participação de projetos e em iniciativas internas da empresa. - Por ser consultor e passar por diversas empresas, nunca vi uma empresa tão bem integrada como a Visagio. É uma empresa extremamente horizontal, com fácil acesso a todos de estagiário a sócios. - O time tem "sangue nos olhos" pra fazer o melhor para os clientes. O nível das entregas é bem altos, sempre com a preocupação de que as soluções gerem ganhos substanciais para os clientes. - Possui uma liderança inspiradora. Nível técnico elevadíssimo e de uma humildade enorme. - Crescimento na carreira é muito forte. Existe uma cultura de feedback muito forte de todos pra todos, e testemunhei muitas "viradas" de postura e desempenho graças ao apoio do time.

    Contras: - Preencher a planilha de reembolso é chatão! hehe - Como em todas as consultorias, o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é um desafio. Fica muito alheio à disciplina do consultor e das necessidades de engajamento no projeto. Há esforços para a promoção do equilíbrio, mas é uma variável que alguns consultores têm dificuldade de administrar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima de trabalho Parceria Gente boa Conteúdo técnico Projetos com grandes empresas Abertura para conversa Mentoria

    Contras: Carga de trabalho Trabalho deve ser o foco da vida Distância da família Impossível manter uma vida além do trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Visagio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.

    Contras: Pouco treinamento e instruções para que novos analistas possam ter uma visão de negócio ampla, reduzindo o aprendizado quando comparado a outras empresas da área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente empresa para começar a carreira

    Consultor III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira acelerado e bem estruturado, flexibilidade, meritocracia, mentoring, colaboradores muito abertos e dispostos a ajudar, empresa jovem.

    Contras: Disparidade entre salários de determinados cargos, alta carga horária (dependendo do projeto), necessidade de sempre atuar em projetos internos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Visagio

Descrição:Desde 2002 no mercado, a Visagio é uma empresa brasileira de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão e que atua nas áreas de gestão de processos e logística no Brasil e em outros países europeus e latino-americanos. Atinge diversos segmentos como manufatura, mineração, telecomunicações, varejo, óleo e gás, entre outros.

Site