Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Visagio?

40 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.31
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    4.54
  • Cultura da empresa
    4.38
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Visagio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.

    Contras: Pouco treinamento e instruções para que novos analistas possam ter uma visão de negócio ampla, reduzindo o aprendizado quando comparado a outras empresas da área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa para começar a carreira

    Consultor III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira acelerado e bem estruturado, flexibilidade, meritocracia, mentoring, colaboradores muito abertos e dispostos a ajudar, empresa jovem.

    Contras: Disparidade entre salários de determinados cargos, alta carga horária (dependendo do projeto), necessidade de sempre atuar em projetos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa para início de carreira

    Estagiário III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente extremamente colaborativo e agradável, além do salário estar acima da média para consultorias. Possibilidades reais de se tornar um associado e um excelente plano de carreira.

    Contras: O ponto que pode ser considerado negativo é a parte de generalização de atividades. Geralmente a pessoa não fica focado em realizar apenas uma atividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa com grandes chances de desenvolvimento.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grandes oportunidades de crescimento. Plano de carreira bem definido e baseado na meritocracia. Ambiente livre e sem hierarquia. Treinamentos e desenvolvimento.

    Contras: As vezes falta um pouco de orientação, já que todos assumem responsabilidade pela atividade que estão realizando. Poucos benefícios e regras rígidas para obtê-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para iniciar a carreira

    Consultor III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas, as amizades adquiridas e a abertura dada pelos sócios. Os benefícios e o aprendizado contínuo também devem ser considerados .

    Contras: Longas jornadas de trabalho, desânimo adquirido ao longo de projetos, em caso de atraso há uma responsabilização em quem não teve nem participação na elaboração do cronograma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    excelente desenvolvimento pessoal

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Preocupação com desenvolvimento pessoal, com várias possibilidades de aprendizado para estagiários. Possibilidade de trabalho no exterior. Não há diferença entre estagiário e contratado

    Contras: Ainda não possui tanta infra estrutura própria, escritórios em alguns países e maior network de colegas de trabalho. Como toda consultoria, precisa de melhor "work-life balance"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa de aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente colaborativo, aprendizado contínuo, treinamentos e capacitações, dinamicidade da empresa, trabalhar com diferentes áreas e projetos

    Contras: Excesso de trabalho. O que é vendido é carga horária flexível, na verdade trabalha-se muito mais do que o combinado no contrato e não há pagamento extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Melhor empresa para trabalhar.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para começar a carreira, muita oportunidade para crescer profissionalmente e pessoalmente. Bônus de metas batidas alto. Ótimo ambiente. Muitas pessoas boas trabalhando juntas.

    Contras: Pode ser cansativo e estressante às vezes devido à alta pressão de uma consultoria. Work-life balance ainda precisa de um cuidado especial. Salário base mensal baixo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário base e continuar a investir nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Visagio, Great Place to Work

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário bom, com bônus anual, possui benefícios, estrutura ótima para aprendizado, contando com universidade corporativa, espaço interativo com vídeo aulas e materiais para serem usados como referencia em projetos. Possui um plano de carreira bem estruturado e claro, além de estar sempre no ranking das melhores empresas para se trabalhar. Crescimento acima da média de mercado.

    Contras: Apesar de haver um plano de carreira também para colaboradores da área administrativa, o plano de carreira dos consultores é mais atrativo, o que é de se esperar, uma vez que o foco está na atividade fim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa muito boa de se trabalhar!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sem hierarquia aparente! Todos tem a mesma importancia e cargos não dividem as pessoas. O ambiente é totalmente colaborativo onde as pessoas têm preocupação em ajudar uns aos outros o tempo inteiro, sempre apresentando muita humildade. Empresa jovem e preocupada com seus funcionários. Plano de carreira acelerado, bons salários e bônus altos! Além disso, por ser uma consultoria o trabalho é bastante dinâmico e gratificante. Vale també destacar que a empresa tem grande foco em diversidade com grupos de empoderamento feminino e LGBT.

    Contras: Horas de trabalho um pouco mais longas. Média de 9 - 10h de trabalho por dia, porém já existe uma preocupação da empresa em relação a isso e um foco em melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Visagio

Descrição:Desde 2002 no mercado, a Visagio é uma empresa brasileira de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão e que atua nas áreas de gestão de processos e logística no Brasil e em outros países europeus e latino-americanos. Atinge diversos segmentos como manufatura, mineração, telecomunicações, varejo, óleo e gás, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?