Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Visagio?

42 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.42
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.67
  • Cultura da empresa
    4.58
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: - Desde o início da carreira -- mesmo quando estagiário -- há um incentivo enorme para promover o protagonismo dos consultores na participação de projetos e em iniciativas internas da empresa. - Por ser consultor e passar por diversas empresas, nunca vi uma empresa tão bem integrada como a Visagio. É uma empresa extremamente horizontal, com fácil acesso a todos de estagiário a sócios. - O time tem "sangue nos olhos" pra fazer o melhor para os clientes. O nível das entregas é bem altos, sempre com a preocupação de que as soluções gerem ganhos substanciais para os clientes. - Possui uma liderança inspiradora. Nível técnico elevadíssimo e de uma humildade enorme. - Crescimento na carreira é muito forte. Existe uma cultura de feedback muito forte de todos pra todos, e testemunhei muitas "viradas" de postura e desempenho graças ao apoio do time.

    Contras: - Preencher a planilha de reembolso é chatão! hehe - Como em todas as consultorias, o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é um desafio. Fica muito alheio à disciplina do consultor e das necessidades de engajamento no projeto. Há esforços para a promoção do equilíbrio, mas é uma variável que alguns consultores têm dificuldade de administrar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima de trabalho Parceria Gente boa Conteúdo técnico Projetos com grandes empresas Abertura para conversa Mentoria

    Contras: Carga de trabalho Trabalho deve ser o foco da vida Distância da família Impossível manter uma vida além do trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Visagio

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.Possibilidade de crescimento e horários flexíveis.

    Contras: Pouco treinamento e instruções para que novos analistas possam ter uma visão de negócio ampla, reduzindo o aprendizado quando comparado a outras empresas da área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para começar a carreira

    Consultor III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira acelerado e bem estruturado, flexibilidade, meritocracia, mentoring, colaboradores muito abertos e dispostos a ajudar, empresa jovem.

    Contras: Disparidade entre salários de determinados cargos, alta carga horária (dependendo do projeto), necessidade de sempre atuar em projetos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa para início de carreira

    Estagiário III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente extremamente colaborativo e agradável, além do salário estar acima da média para consultorias. Possibilidades reais de se tornar um associado e um excelente plano de carreira.

    Contras: O ponto que pode ser considerado negativo é a parte de generalização de atividades. Geralmente a pessoa não fica focado em realizar apenas uma atividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa com grandes chances de desenvolvimento.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grandes oportunidades de crescimento. Plano de carreira bem definido e baseado na meritocracia. Ambiente livre e sem hierarquia. Treinamentos e desenvolvimento.

    Contras: As vezes falta um pouco de orientação, já que todos assumem responsabilidade pela atividade que estão realizando. Poucos benefícios e regras rígidas para obtê-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa para iniciar a carreira

    Consultor III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas, as amizades adquiridas e a abertura dada pelos sócios. Os benefícios e o aprendizado contínuo também devem ser considerados .

    Contras: Longas jornadas de trabalho, desânimo adquirido ao longo de projetos, em caso de atraso há uma responsabilização em quem não teve nem participação na elaboração do cronograma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    excelente desenvolvimento pessoal

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Preocupação com desenvolvimento pessoal, com várias possibilidades de aprendizado para estagiários. Possibilidade de trabalho no exterior. Não há diferença entre estagiário e contratado

    Contras: Ainda não possui tanta infra estrutura própria, escritórios em alguns países e maior network de colegas de trabalho. Como toda consultoria, precisa de melhor "work-life balance"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa de aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente colaborativo, aprendizado contínuo, treinamentos e capacitações, dinamicidade da empresa, trabalhar com diferentes áreas e projetos

    Contras: Excesso de trabalho. O que é vendido é carga horária flexível, na verdade trabalha-se muito mais do que o combinado no contrato e não há pagamento extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Melhor empresa para trabalhar.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para começar a carreira, muita oportunidade para crescer profissionalmente e pessoalmente. Bônus de metas batidas alto. Ótimo ambiente. Muitas pessoas boas trabalhando juntas.

    Contras: Pode ser cansativo e estressante às vezes devido à alta pressão de uma consultoria. Work-life balance ainda precisa de um cuidado especial. Salário base mensal baixo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário base e continuar a investir nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Visagio

Descrição:Desde 2002 no mercado, a Visagio é uma empresa brasileira de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão e que atua nas áreas de gestão de processos e logística no Brasil e em outros países europeus e latino-americanos. Atinge diversos segmentos como manufatura, mineração, telecomunicações, varejo, óleo e gás, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?