Como é trabalhar na Visa?

Experiência boa para a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito beneficios dentro da empresa. Oportunidade de estudar e se aperfeiçoar. Term se tornado mais humana e se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: Cultura de banco com muita hierarquia e picuinha, mas aos poucos isso tem mudado. Burocracia e a necessidade de muitas aprovações para poder começar um projeto.

Conselhos para presidência: Continuem inovando e acabando com a cultura de banco

Visa

Descrição:A Visa International Service Association, também conhecida como Visa, é uma joint venture de 21 mil instituição financeiras que fornecem serviços de cartão de débito e crédito sob essa marca. Criada nos Estados Unidos, está presente em mais de 200 países ao redor do mundo com seus serviços digitais de pagamentos e recebimento de dinheiro, podendo realizar mais de 10 mil transações por segundo. Referência no segmento, é utilizada por mais de 60% dos habitantes dos Estados Unidos. No Brasil, está presente desde 1971, operando inicialmente com o Bradesco e desde 1986 por conta própria.