Como é trabalhar na Visa?

Insastisfeita

Recepcionista Bilíngue

Prós: A empresa possui bons Beneficios e boa localizaçao

Contras: Fazer atividades que nâo fazem parte de atividades de recepçao e receber um salario nao compativel com tudo que exerço e não ser reconhecida, além da empresa não me dar qualquer oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários. Aprimorar o plano de carreira dentro da empresa sem desprezar departamentos, principalmente os mais baixos. Prestar mais atenção na performance do RH que sempre diz não ser de responsabilidade do departamento ajudar os funcionários para crescer, ajudar somente os preferidos. Atitude péssima que no meu ver já merecia demissão. Perceber mais a capacidade das pessoas e dar oportunidade.

Visa

Descrição:A Visa International Service Association, também conhecida como Visa, é uma joint venture de 21 mil instituição financeiras que fornecem serviços de cartão de débito e crédito sob essa marca. Criada nos Estados Unidos, está presente em mais de 200 países ao redor do mundo com seus serviços digitais de pagamentos e recebimento de dinheiro, podendo realizar mais de 10 mil transações por segundo. Referência no segmento, é utilizada por mais de 60% dos habitantes dos Estados Unidos. No Brasil, está presente desde 1971, operando inicialmente com o Bradesco e desde 1986 por conta própria.