Como é trabalhar na Virtual Office?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa melhorar muito.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Colegas de trabalho, plano de saúde sem desconto, conhecer e lidar com clientes (pra quem gosta), adquirir novas experiências, proatividade...

Contras: Imaturidade da gerência, especialmente da unidade Boa Viagem e Centro. Tratam mal os clientes, tem atitudes sem ética, desvalorização do funcionário, na entrevista a empresa parece ótima, mas o ambiente interno não é satisfatório.

Conselhos para presidência: Melhorem seus gerentes, contratem uma copeira e parem de sobrecarregar os funcionários.

Poderia ser melhor

Assistente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa basicamente feminina, o que dá a chance de ter a voz ouvida mais facilmente, como a empresa é pequena, a chance de se destacar é grande por estar sempre em contato com as donas.

Contras: Ainda precisam aprender a separar o emocional do profissional. Por ser uma empresa familiar, levam muito em conta os sentimento pelas pessoas e acabam deixando de lado o profissionalismo. Bem do tipo "se vou com a sua cara você trabalha aqui, senão, te mando embora". Com isso há muita rotatividade e falsas promessas de promoções.

Virtual Office