Como é trabalhar na Virtual Connection?

uma empresa em crescimento com dificuldades desnecessárias

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: uma empresa que traz flexibilização de horário, possui plano de saúde e odontológico pouco superior que as empresas concorrentes, possui contatos diretos com cargos hierarquicos

Contras: possui falta de comprometimento com seus servidores, não traz transparencias adequados de informações para conduzir uma gestão organizada, desorganização salarial dos níveis operarios

Conselhos para presidência: salários justos, adequação de funcionários, condução de ética nos cargos hierárquicos

Atrativo porem perigoso

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Uberlândia, MG

Prós: Empresa no inicio . Oportunidade de crescimento rapido!

Contras: Sem estrutura de area. Sem ferramentas

Céu e Inferno

Atendente de Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: Uma área boa de se trabalhar.. Bom ambiente.

Contras: Pouco espaço dado aos funcionários de expor a opinião. Os superiores não aceitam feedbacks.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores e tentar diminuir a distância entre os funcionários.

empresa boa de se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: bom ambiente de trabalho,bolsa de estudo na estacio de 80 %,lideres muito entrosados com suas equipe,plano de saúde plano ontológico,e oportunidade de crescimento

Contras: plano ontológico e plano de saúde e cobrado um valor de coparticipação,rede set e cobrado do colaborador e fica definitivo com o colaborador

"Excelente lugar para crescimento e avanço na carreira"

Agente de Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito agradavel e clima realmente de familia criado na empresa.Alem de ser um otimo lugar para quem pretende crescer profissionalmente.

Contras: Penso que alguns setores da empresa precise se desenvolver mais no ambiente de trabalho para que ajude o desenvolvimento da empresa e dos funcionarios consequentemente

Prós: Reconhecimento e plano de carreira... Excelente lugar para trabalhar!! Muito satisfeita

Contras: Espaço pequeno para a empresa..ainda em fase de crescimento

Virtual Connection