Como é trabalhar na Virtual Connection?

Não recomendo

Prós: Paga salário em dia. Tem benefício educacional. Oferece café diferenciado. As pessoas são agradáveis Não funciona domingo.

Contras: Empresa de MG e a chefia fica longe dando margem a pessoas de outros setores se meterem em todos os outros. Não há respeito por hierarquia. Por ser empresa pequena existe muita fofoca Empresa extremamente desorganizada e sem planejamento.

Conselhos para presidência: Deveria criar mais chefias no RJ em todos os setores e investir em planejamentos. Além disso trabalhar com resultados em gráficos e não se basear somente na opinião pessoal do funcionário A ou B.

Decepção

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: O Pessoal de Uberlândia está sempre no site para fazer as manutenções, viajam muito e se dedicam para que tudo funcione bem. Porque viajar tanto.

Contras: A empresa quando faz suas entrevistas não faz de forma honesta, passa horários errados, quando chegamos lá nos deparamos com o que não foi combinado, explora o funcionário. Não vale a pena.

Conselhos para presidência: Na entrevista passar os dias trabalhados e horários corretamente, agir honestamente com o funcionario, sabendo que temos compromissos

Horrível!

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os colaboradores são positivos. A entrevista é fácil, passa qualquer um. A empresa não exerce seus valores fundamentais que tanto se vangloriam

Contras: Todos, salário, benefícios, gestão. O ambiente é pesado pois não pagam o correto para o que exercemos e nos cobram além do permitido. É horrível

Conselhos para presidência: Melhorem a gestão

Empresa pra quem tá no sufoco

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Localização excelente, pagamento em dia.

Contras: Vale alimentação baixo, pressão excessiva em cima dos atendentes, treinamentos fracos.

Conselhos para presidência: Melhorem a qualidade, beneficioa e salarios para os trabalhadores.

Empresa que tem tudo para ser a melhor

Campinas, SP

Prós: Integração entre as áreas e espírito mais humano da empresa. A possibilidade de dar autonomia nas tomadas de decisões que ajudam no desenvolvimento profissional.

Contras: Empresa precisa investir mais na transparência de seus gestores, acompanhar a gestão em todos os níveis e priorizar a valorização dos funcionários em processos seletivos internos

Connection/Connectioff

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios Educacionais (graduação, pós graduação e línguas) possibilidade de crescimento rápido, desconto em estabelecimentos parceiros e espírito de família. Lanchonete de Uberlândia bem equipada.

Contras: Alguns valores não vão de acordo com o que a empresa prega. Eles trabalham com um staff reduzido e quando alguém é desligado, não há reposição, apenas acúmulo de funções. Instalações do novo prédio não possuem temperatura adequada. Líderes que não são capacitados para serem líderes, não sabem aplicar feedback.

Conselhos para presidência: Ser mais humano, contratar líderes que saibam ser líderes.

uma empresa em crescimento com dificuldades desnecessárias

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: uma empresa que traz flexibilização de horário, possui plano de saúde e odontológico pouco superior que as empresas concorrentes, possui contatos diretos com cargos hierarquicos

Contras: possui falta de comprometimento com seus servidores, não traz transparencias adequados de informações para conduzir uma gestão organizada, desorganização salarial dos níveis operarios

Conselhos para presidência: salários justos, adequação de funcionários, condução de ética nos cargos hierárquicos

Atrativo porem perigoso

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Uberlândia, MG

Prós: Empresa no inicio . Oportunidade de crescimento rapido!

Contras: Sem estrutura de area. Sem ferramentas

Céu e Inferno

Atendente de Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: Uma área boa de se trabalhar.. Bom ambiente.

Contras: Pouco espaço dado aos funcionários de expor a opinião. Os superiores não aceitam feedbacks.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores e tentar diminuir a distância entre os funcionários.

Boa empresa!

Prós: A empresa está em processo de constante crescimento e nós temos fácil relacionamento com os gestores (inclusive com o dono da empresa que fala com todas as pessoas de igual para igual).

Contras: A parte de DP precisa de melhorias, pois mês a mês ocorrem problemas com os benefícios, como vale transporte e vale alimentação. Mas, no caso do Rio de Janeiro isso ocorre porque as coisas acontecem na sede, Uberlândia.

Virtual Connection