Como é trabalhar na Virtual Connection?

Coordenador de Operações I

Uberlândia, MG

Prós: Nada a declarar.Nada a declarar...............................................................................................?k..........?........................

Contras: Nada a declarar.

Conselhos para presidência: Nada a declararNada a declarar...............................................................................................

Inovação e empreendedorismo.

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento especialmente nas operações de atendimento. Clima de família com liderança e acesso direto à gerentes e diretores.

Contras: Empresa em expansão gerando assim oportunidades de melhoria que afetam todos colaboradores. Necessita de processos mais definidos e comunicação interna em evolução.

"Excelente lugar para crescimento e avanço na carreira"

Agente de Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito agradavel e clima realmente de familia criado na empresa.Alem de ser um otimo lugar para quem pretende crescer profissionalmente.

Contras: Penso que alguns setores da empresa precise se desenvolver mais no ambiente de trabalho para que ajude o desenvolvimento da empresa e dos funcionarios consequentemente

Prós: Reconhecimento e plano de carreira... Excelente lugar para trabalhar!! Muito satisfeita

Contras: Espaço pequeno para a empresa..ainda em fase de crescimento

Boa empresa!

Prós: A empresa está em processo de constante crescimento e nós temos fácil relacionamento com os gestores (inclusive com o dono da empresa que fala com todas as pessoas de igual para igual).

Contras: A parte de DP precisa de melhorias, pois mês a mês ocorrem problemas com os benefícios, como vale transporte e vale alimentação. Mas, no caso do Rio de Janeiro isso ocorre porque as coisas acontecem na sede, Uberlândia.

Não foi ruim, mas não foi bom também.

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de subir de cargo rapidamente, contato direto com coordenação e gerência, o funcionário é sempre ouvido em caso de qualquer problemas seja pessoal ou profissional.

Contras: Níveis de diretoria não crescem na mesma velocidade da empresa, alguns benefícios de campanhas contradizem com os esforços dos operadores, RH muito complicado de lidar.

Conselhos para presidência: Vocês precisam se adaptar ao crescimento rápido da empresa, repensem sobre os gerentes e diretores, as vezes mudar e renovar e sempre bom.

empresa boa de se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: bom ambiente de trabalho,bolsa de estudo na estacio de 80 %,lideres muito entrosados com suas equipe,plano de saúde plano ontológico,e oportunidade de crescimento

Contras: plano ontológico e plano de saúde e cobrado um valor de coparticipação,rede set e cobrado do colaborador e fica definitivo com o colaborador

Empresa que tem tudo para ser a melhor

Campinas, SP

Prós: Integração entre as áreas e espírito mais humano da empresa. A possibilidade de dar autonomia nas tomadas de decisões que ajudam no desenvolvimento profissional.

Contras: Empresa precisa investir mais na transparência de seus gestores, acompanhar a gestão em todos os níveis e priorizar a valorização dos funcionários em processos seletivos internos

Connection/Connectioff

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios Educacionais (graduação, pós graduação e línguas) possibilidade de crescimento rápido, desconto em estabelecimentos parceiros e espírito de família. Lanchonete de Uberlândia bem equipada.

Contras: Alguns valores não vão de acordo com o que a empresa prega. Eles trabalham com um staff reduzido e quando alguém é desligado, não há reposição, apenas acúmulo de funções. Instalações do novo prédio não possuem temperatura adequada. Líderes que não são capacitados para serem líderes, não sabem aplicar feedback.

Conselhos para presidência: Ser mais humano, contratar líderes que saibam ser líderes.

uma empresa em crescimento com dificuldades desnecessárias

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: uma empresa que traz flexibilização de horário, possui plano de saúde e odontológico pouco superior que as empresas concorrentes, possui contatos diretos com cargos hierarquicos

Contras: possui falta de comprometimento com seus servidores, não traz transparencias adequados de informações para conduzir uma gestão organizada, desorganização salarial dos níveis operarios

Conselhos para presidência: salários justos, adequação de funcionários, condução de ética nos cargos hierárquicos

Virtual Connection