Como é trabalhar na Virtual Connection?

Empresa pra quem tá no sufoco

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Localização excelente, pagamento em dia.

Contras: Vale alimentação baixo, pressão excessiva em cima dos atendentes, treinamentos fracos.

Conselhos para presidência: Melhorem a qualidade, beneficioa e salarios para os trabalhadores.

Connection/Connectioff

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios Educacionais (graduação, pós graduação e línguas) possibilidade de crescimento rápido, desconto em estabelecimentos parceiros e espírito de família. Lanchonete de Uberlândia bem equipada.

Contras: Alguns valores não vão de acordo com o que a empresa prega. Eles trabalham com um staff reduzido e quando alguém é desligado, não há reposição, apenas acúmulo de funções. Instalações do novo prédio não possuem temperatura adequada. Líderes que não são capacitados para serem líderes, não sabem aplicar feedback.

Conselhos para presidência: Ser mais humano, contratar líderes que saibam ser líderes.

Não foi ruim, mas não foi bom também.

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de subir de cargo rapidamente, contato direto com coordenação e gerência, o funcionário é sempre ouvido em caso de qualquer problemas seja pessoal ou profissional.

Contras: Níveis de diretoria não crescem na mesma velocidade da empresa, alguns benefícios de campanhas contradizem com os esforços dos operadores, RH muito complicado de lidar.

Conselhos para presidência: Vocês precisam se adaptar ao crescimento rápido da empresa, repensem sobre os gerentes e diretores, as vezes mudar e renovar e sempre bom.

Não recomendo

Prós: Paga salário em dia. Tem benefício educacional. Oferece café diferenciado. As pessoas são agradáveis Não funciona domingo.

Contras: Empresa de MG e a chefia fica longe dando margem a pessoas de outros setores se meterem em todos os outros. Não há respeito por hierarquia. Por ser empresa pequena existe muita fofoca Empresa extremamente desorganizada e sem planejamento.

Conselhos para presidência: Deveria criar mais chefias no RJ em todos os setores e investir em planejamentos. Além disso trabalhar com resultados em gráficos e não se basear somente na opinião pessoal do funcionário A ou B.

Coordenador de Operações I

Uberlândia, MG

Prós: Nada a declarar.Nada a declarar...............................................................................................?k..........?........................

Contras: Nada a declarar.

Conselhos para presidência: Nada a declararNada a declarar...............................................................................................

Inovação e empreendedorismo.

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento especialmente nas operações de atendimento. Clima de família com liderança e acesso direto à gerentes e diretores.

Contras: Empresa em expansão gerando assim oportunidades de melhoria que afetam todos colaboradores. Necessita de processos mais definidos e comunicação interna em evolução.

Decepção

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: O Pessoal de Uberlândia está sempre no site para fazer as manutenções, viajam muito e se dedicam para que tudo funcione bem. Porque viajar tanto.

Contras: A empresa quando faz suas entrevistas não faz de forma honesta, passa horários errados, quando chegamos lá nos deparamos com o que não foi combinado, explora o funcionário. Não vale a pena.

Conselhos para presidência: Na entrevista passar os dias trabalhados e horários corretamente, agir honestamente com o funcionario, sabendo que temos compromissos

Horrível!

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os colaboradores são positivos. A entrevista é fácil, passa qualquer um. A empresa não exerce seus valores fundamentais que tanto se vangloriam

Contras: Todos, salário, benefícios, gestão. O ambiente é pesado pois não pagam o correto para o que exercemos e nos cobram além do permitido. É horrível

Conselhos para presidência: Melhorem a gestão

uma empresa em crescimento com dificuldades desnecessárias

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: uma empresa que traz flexibilização de horário, possui plano de saúde e odontológico pouco superior que as empresas concorrentes, possui contatos diretos com cargos hierarquicos

Contras: possui falta de comprometimento com seus servidores, não traz transparencias adequados de informações para conduzir uma gestão organizada, desorganização salarial dos níveis operarios

Conselhos para presidência: salários justos, adequação de funcionários, condução de ética nos cargos hierárquicos

"Excelente lugar para crescimento e avanço na carreira"

Agente de Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito agradavel e clima realmente de familia criado na empresa.Alem de ser um otimo lugar para quem pretende crescer profissionalmente.

Contras: Penso que alguns setores da empresa precise se desenvolver mais no ambiente de trabalho para que ajude o desenvolvimento da empresa e dos funcionarios consequentemente

Virtual Connection