Como é trabalhar na Virtual Connection?

Não recomendo

Prós: Paga salário em dia. Tem benefício educacional. Oferece café diferenciado. As pessoas são agradáveis Não funciona domingo.

Contras: Empresa de MG e a chefia fica longe dando margem a pessoas de outros setores se meterem em todos os outros. Não há respeito por hierarquia. Por ser empresa pequena existe muita fofoca Empresa extremamente desorganizada e sem planejamento.

Conselhos para presidência: Deveria criar mais chefias no RJ em todos os setores e investir em planejamentos. Além disso trabalhar com resultados em gráficos e não se basear somente na opinião pessoal do funcionário A ou B.

Coordenador de Operações I

Uberlândia, MG

Prós: Nada a declarar.Nada a declarar...............................................................................................?k..........?........................

Contras: Nada a declarar.

Conselhos para presidência: Nada a declararNada a declarar...............................................................................................

Inovação e empreendedorismo.

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento especialmente nas operações de atendimento. Clima de família com liderança e acesso direto à gerentes e diretores.

Contras: Empresa em expansão gerando assim oportunidades de melhoria que afetam todos colaboradores. Necessita de processos mais definidos e comunicação interna em evolução.

Decepção

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: O Pessoal de Uberlândia está sempre no site para fazer as manutenções, viajam muito e se dedicam para que tudo funcione bem. Porque viajar tanto.

Contras: A empresa quando faz suas entrevistas não faz de forma honesta, passa horários errados, quando chegamos lá nos deparamos com o que não foi combinado, explora o funcionário. Não vale a pena.

Conselhos para presidência: Na entrevista passar os dias trabalhados e horários corretamente, agir honestamente com o funcionario, sabendo que temos compromissos

Horrível!

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os colaboradores são positivos. A entrevista é fácil, passa qualquer um. A empresa não exerce seus valores fundamentais que tanto se vangloriam

Contras: Todos, salário, benefícios, gestão. O ambiente é pesado pois não pagam o correto para o que exercemos e nos cobram além do permitido. É horrível

Conselhos para presidência: Melhorem a gestão

uma empresa em crescimento com dificuldades desnecessárias

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: uma empresa que traz flexibilização de horário, possui plano de saúde e odontológico pouco superior que as empresas concorrentes, possui contatos diretos com cargos hierarquicos

Contras: possui falta de comprometimento com seus servidores, não traz transparencias adequados de informações para conduzir uma gestão organizada, desorganização salarial dos níveis operarios

Conselhos para presidência: salários justos, adequação de funcionários, condução de ética nos cargos hierárquicos

"Excelente lugar para crescimento e avanço na carreira"

Agente de Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito agradavel e clima realmente de familia criado na empresa.Alem de ser um otimo lugar para quem pretende crescer profissionalmente.

Contras: Penso que alguns setores da empresa precise se desenvolver mais no ambiente de trabalho para que ajude o desenvolvimento da empresa e dos funcionarios consequentemente

empresa boa de se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: bom ambiente de trabalho,bolsa de estudo na estacio de 80 %,lideres muito entrosados com suas equipe,plano de saúde plano ontológico,e oportunidade de crescimento

Contras: plano ontológico e plano de saúde e cobrado um valor de coparticipação,rede set e cobrado do colaborador e fica definitivo com o colaborador

Atrativo porem perigoso

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Uberlândia, MG

Prós: Empresa no inicio . Oportunidade de crescimento rapido!

Contras: Sem estrutura de area. Sem ferramentas

Céu e Inferno

Atendente de Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: Uma área boa de se trabalhar.. Bom ambiente.

Contras: Pouco espaço dado aos funcionários de expor a opinião. Os superiores não aceitam feedbacks.

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus gestores e tentar diminuir a distância entre os funcionários.

Virtual Connection