Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Virtual Age?

12 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Mudanças

    Consultor Comercial

    Cianorte, PR


    Prós: A Virtual Age sempre foi bem vista por ser uma empresa familiar, que valoriza seus funcionários, que tinha muito abertura com os líderes até a aquisição da TOTVS.

    Contras: Com a aquisição da TOTVS, a empresa acostumada com um patamar familiar está com dificuldades em algumas alterações feitas pela multinacional, mas que deve ir se adequando com o tempo. Infelizmente, até agora não temos muito o que comemorar dessa mudança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ótimo lugar para estabilidade e comodidade , Péssimo lugar para crescimento profissional

    Programador I

    Cianorte, PR


    Prós: Local de trabalho agradável tanto internamente quando fisicamente , equipamentos de qualidade (monitores / bancada / cadeira / etc), infelizmente melhor media de salario da cidade onde a empresa se situa, liberdade de horários caso haja necessidade de sair para assuntos pessoais

    Contras: Uma gerencia totalmente incompetente sem a minima capacidade de gestão beirando a motivo de piada com funcionários que não tem sentido ser mantido, uma estupida hierarquia onde os mais antigos sobem de cargo apenas por busca de melhor salario sem ter de fato vocação ou conhecimento daquilo que esta fazendo, transparência nula a respeito de critério de avaliação profissional dando a intender que o critério é apenas bom relacionamento pessoal com seus lideres imediatos , alguns profissionais incompetente que tentam levar vantagem do seu próximo, um plano de carreira inexistente apenas eternas promessas de melhoria

    Conselhos para presidência: Procure não ser infantil , procure algo de sua capacidade ou pelo menos se capacite , tenha um minimo de noção do que faz, não deixe levar as coisas apenas pela aparecia , tenha uma métrica do que é produtividade , do que é conhecimento técnico , apreenda a enxergar bons funcionários, não de oportunidade apenas pelo seu próximo , invista o seu tempo na gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Faltam muitas melhorias

    Programador

    Cianorte, PR


    Prós: Ambiente de trabalho adequado.

    Contras: Baixa remuneração, desorganização em alguns processos. O atual plano de carreira não faz sentido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Programador II

    Cianorte, PR


    Prós: A estrutura da empresa é inegavelmente boa, a localização é boa e tranquila, as acomodações são ótimas, com refeitório e salas de descanso, e tem bons equipamentos para os funcionários trabalharem.

    Contras: Não existe meritocracia, muitas promessas não cumpridas em relação ao plano de carreira e benefícios. Os cargos superiores são ocupados por funcionários antigos da empresa e não pelo melhor preparado para tal, o que reflete em um processo com muitos retrabalhos de coisas mal planejadas. Não temos uma metodologia de trabalho clara e definida, os prazos estão sempre curtos, sempre temos de fazer "força tarefa" na entrega dos projetos. Funcionários bajuladores são valorizados ao invés de repreendidos, o que estraga muitas vezes a cumplicidade do time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa, mas é só isso.

    Consultor de Implantação

    Cianorte, PR


    Prós: Boa empresa para trabalhar, tendo em vista que há vários benefícios para os funcionários/colaboradores. Muitas vezes utilizam os benefícios para mascarar o não aumento de salário.

    Contras: Falta meritocracia. Muitas indicações de amiguinhos do Gerente/Supervisor, um bom decote faz uma grande diferença, ou uma boa conversinha já faz o Gerente cair na sua conversa.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor os Gerentes e principalmente os Supervisores, tendo em vista que muitos não trabalhar a favor da empresa e sim de si próprio. Meritocracia deveria existir aqui, mas muitas vezes o que vale são os decotes ou conversas fiadas que enganam os Gerentes que caem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Neutra

    Tester

    Cianorte, PR


    Prós: Flexibilidade de horários, ótimos convênios com empresas da região, não trabalha aos sábados, oferece uma ótima estrutura para os colaboradores.

    Contras: Não tem muito oque falar, a empresa é muito boa para se trabalhar, é ótimo o status dela em seu segmento. Bem reconhecida na cidade que ela se citua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente empresa, mas falta bastante para chegar ao ideal.

    Analista de Sistemas Pleno

    Cianorte, PR


    Prós: Excelente para aprendizado e trabalho em equipe

    Contras: Crescimento interno, gerencia incapaz, salário abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser melhor

    Programador Júnior

    Cianorte, PR


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas com bastante conhecimento o que agrega valor a carreira

    Contras: Uso de tecnologias e metodologias atrasadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    estou descontente

    Suporte Técnico

    Londrina, PR


    Prós: Trabalho é tranquilo sem muita pressão com relação ao trabalho

    Contras: Não tem nenhum tipo de beneficio tanto em saúde como em alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Ótima empresa para iniciar carreira

    Programador

    Cianorte, PR


    Prós: Alto nível de aprendizagem, ótimos profissionais capacitados, Plano de carreira bom, ambiente agradável, empresa "familiar", projetos inovadores

    Contras: Alta demanda de serviço, prazos de entrega de projetos curtos, suporte para colaborares fraco, estrutura de funções desatualizadas para o ramo de TI

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Virtual Age
RH: quer atrair bons talentos?