Como é trabalhar na Virta Comunicação?

"Empresa tem um potencial bom, mas muito mal aproveitado"

Analista de Redes Sociais

Prós: Ambiente legal (pessoas bem humoradas na medida do possível) , baixa pressão de resultados, empresa bem localizada, fácil contato com os chefes.

Contras: Área de redes sociais pequena, sem oportunidade de crescimento, falta de comunicação dos donos da empresa com os funcionários. Não há um interesse de fazer á área crescer muito

Conselhos para presidência: Preocupe-se com funcionários, saiba escutá-los. Se coloque no lugar deles.

Empresa ótima para aprendizado na área de comunicaçāo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa ótima para se começar na área de Comunicaçāo. Ambiente totalmente descontraido, aberto a novas idéias, o funcionário nāo é pressionado, pois cada um sabe o seu prazo de entrega. Ambiente bem amigavel, porem ainda rolam pequenos conflitos internos. Faz o funcionário se sentir incluso nos resultados da empresa.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento, o funcionário após um tempo se sente estagnado na mesma funçāo, as tarefas sāo rotineiras. Após um tempo na mesma funçāo o funcionário se sente desmotivado. Pouco reconhecimento dos gestores quando há dedicaçāo do funcionário. Distanciamento do principal gestor na funçāo para com o funcionário. Porém outros pontos positivos da empresa maqueiam esses fatores.

Conselhos para presidência: Se aproximar um pouco mais para saber a opiniāo dos funcionários sobre algumas coisas. Poderia existir um especie de Feedback reciproco do funcionário para o gestor e vice versa.

Baixo estimulo para a continuidade do crescimento profissional do funcionario

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído e estão sempre abertos a sugestões.

Contras: Baixa remuneração e você permanece estagnado na função.

É uma boa empresa, que tem seus acertos e erros, mas que busca sempre se aprimorar no mercado.

Executivo de Monitoramento de Mídia

Prós: O companheirismo, o formato de trabalho, a boa relação entre os CEOs perante os outros funcionários e o tratamento que eles tem perante a outros projetos dos funcionários.

Contras: Entendo que a cultura se perde mais na parte na relação dos próprios funcionários, tendo em vista que a empresa se esforça para que se tenha um companheirismo maior entre os setores.

Ótima empresa

Assessor de Imprensa Sênior

Prós: Ótima empresa para se começar a trabalhar. Muito aprendizado. Clima interno descontraído e agradável, apesar das panelinhas. Muita qualidade de vida.

Contras: Pouca chance de crescimento de carreira. Investe pouco nos profissionais que lá trabalham inclusive sem um RH presente. Chefes bem próximos de alguns mas distantes da maioria.

Conselhos para presidência: Investir mais em seus profissionais.

Virta Comunicação