Como é trabalhar na Viralata Produções ?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar

Gerente de Novos Negócios

Prós: Empresa que dá flexibilidade, acesso a todos e todas as áreas, ótimo clima de trabalho, executar vários​ tipos de trabalho, boa oportunidade para aprender

Contras: Um pouco longe, empresa familiar sem processo definido, pessoas que estão a mais tempo na casa estão um pouco acomodadas, não tem pacote de benefícios

Não pense que vai ser feliz.

Videografista

Prós: O pagamento sai no dia certo, a casa é limpa e os computadores razoáveis.

Contras: A empresa não tem ambiente familiar. A coordenação não é preparada para coordenar com liderança. Todos são muito amadores.

Conselhos para presidência: Melhorar o equipamento. Mudança na equipe de liderança. Transparência.

Editor de Vídeo

Prós: Toda a equipe é ótima, engraçada e sempre disposta a ajudar. Localização ótima

Contras: Nem sempre deixam dinheiro para o táxi, pois existe uma certa desorganização. Falta um investimento nos profissionais freelancer, muitas vezes os funcionários da casa precisam fazer hora extra. Senso exacerbado de urgência, projetos podem voltar para uma refação urgente.

Viralata Produções