Como é trabalhar na VipRede?

Bom para aprendizagem quem está iniciando na área

Técnico de Redes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente bom para aprendizagem, não existe restrições para iniciantes, geralmente os superiores conversam bastante antes de tomar decisões, auxilio combustível, etc

Contras: Depois de alguns contratos grandes, o desespero de manter os contratos faz com que a carga pese em cima dos funcionários principalmente externos, sócios muito presentes fisicamente mas pouco sabem do que ocorre no "chão de fabrica" suporte, só na hora de martelar

Conselhos para presidência: Olhem um pouco para como era antes do contrato Banestes e como ficou após, muito crescimento e muitas mudanças boas, mas também muita coisa se perdeu, antes os problemas eram facilmente resolvidos depois ficou muito burocrático e pouco pratico, fazendo com que muitas inconsistências acontecessem

valeu a pena

Analista de Redes SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Um ótimo ambiente de aprendizagem, especialmente aqueles que precisam de experiência. Além disso, a flexibilidade para atuar em áreas diferentes é algo positivo

Contras: Salário abaixo do mercado, trabalho extremamente cansativo, requer dedicação exclusiva do funcionário e os gerentes são incompetentes, além de outras coisas

boa

Prós: ótima empresa que tem como base o bem estar do seu quadro de funcionários .

Contras: deveríamos nós atentarmos quanto a logística de liberação de material

VipRede