Como é trabalhar na Vipex Transportes?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Sumaré, SP

Prós: Salário em dia e pl somente isso !!!!somente isso de pontos positivos somente isso !!!!!!somente isso a empresa não possui pontos positivos somente pagam em dia porque e obrigação

Contras: Não tem gerenciamento, simplesmente contratam os funcionários e larga, nao tem uma visao para o futuro, possui muitos cargos de confiança não tem plano de carreira , pessoas que ocupa os maiores cargos percebe falta de conhecimento.

Potencial crescimento

Gerente Comercial

Prós: Empresa de médio porte em amplo crescimento, atuando em segmento específico com poucas oscilações de mercado.

Contras: Empresa familiar com processos e modelos de gestão antigos e ultrapassados, com parte dos colaboradores apoiados em relações pessoais.

Fraca

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Distancia entre minha casa e a empresa, as amizades e os pagamentos em dia

Contras: Quase nada de reconhecimento, gestão completamente perdida quanto formas de se gerenciar atualmente

Conselhos para presidência: Conhecer mais os funcionários e suas idéias, criar um ponto de união, afinal de contas assim como precisamos da empresa a empresa precisa de nós, a final de contas não é atoa que a empresa escolhe determinados funcionarios.