Como é trabalhar na Vipal?

26 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

COSPEM NO PRATO QUE COMEM

Feira de Santana, BA

Prós: Pagamentos em dia, faz a vontade dos fucionarios, só q tem fucionarios que querem enriquecer as custas da empresa. A VIPAL tem 5 anos em Feira de Santana com um PL de 5 mil a PIRELI tem 30 anos com um PL de 9 mil, A vipal tem varios beneficios só que o ser humano é mal agradecido, Tem coisas que a VIPAL faz por eles e els ñ reconhecem, eles acham que é obrigação da empresa, só querem beneficios porem eles ñ conservam o q é da empresa como por exemplo o banheiro q servem pra eles e eles quebram tudo. São mal educados, mal agradecidos merecem conheçer o comercio pra verem o que é bom, Festa de fim de ano não é obrigação da empresa, Não é obrigação da empresa dar refrigerant e petiscos em jogo de copa, Não é obrigação da empresa colocar cafezinho na area pra funcionario. A PIRELLI não da transport pra outras cidades, tem uma cesta de 90 reais, Se o fucionario da VIPAL ta insatisfeito cm a empresa procure suas melhoras quer comprar carro e moto as custas da empresa trabalhe e cresça por um cargo melhor. STOU SATISFEITO CM A EMPRESA

Contras: A puras

Operador de Processo I

Nova Prata, RS

Prós: O salário na Vipal está um pouco acima do de outras fábricas da região. Podemos facilmente conversar com os nossos superiores sobre qualquer assunto que envolva o trabalho. O serviço de saúde é muito bom.

Contras: Apesar do sistema de rodízio, o trabalho na produção é muito repetitivo e desgastante. Temos poucas folgas. Não há muitas oportunidades de crescimento, o salário aumenta pouco e lentamente e a empresa pouco ajuda na formação superior de seus funcionários.

Melhor aproveitamento para melhores resultados

Analista de Compliance

Porto Alegre, RS

Prós: Instituição de pequeno porte com ótimo ambiente de trabalho e que lhe possibilita conhecer diversas área do negócio.

Contras: O fato da instituição ser de pequeno porte não oferece muitas possibilidades de crescimento dentro da carreira e dificulta o crescimento profissional pelas limitadas ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Aproveitar mais os recursos humanos internos da empresa, em cada cargo e nível hierárquico. Investir mais em treinamento e ferramentas de trabalho. Melhorar a camunicacao interna da empresa.

Empresa certa para trabalhar pensando no futuro.

Assistente de Recebimento Fiscal

Feira de Santana, BA

Prós: A empresa zela pela saúde ocupacional de seus funcionários, treina e capacita todos para exercer a função corretamente e dá muitas oportunidades para sua carreira decolar profissionalmente.

Contras: Muita chefia e pouca liderança.

Conselhos para presidência: Busquem novos lideres dentro de cada equipe. As vezes o que mais sabe é o que menos se destaca e acaba sendo esquecido. Estou fechando sete anos na BVNE com muito orgulho em fazer parte da família Vipal. Obrigado!!

Analista Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com um comprometimento ético. Valores familiares em alta. Preocupam-se com a satisfação do colaborador.

Contras: Não possui oportunidades para crescimento do colaborador interno. Vagas abrem para pessoal de fora da empresa e não para o pessoal interno.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento para o colaborador interno

salário bom, porém não compensatório

Operador de Empilhadeira

Nova Prata, RS

Prós: Os benefícios, o salário,a limpeza da fábrica, a preocupação com o funcionário em relação a acidentes, gerando assim o acidente zero.

Contras: Em ralação a carga horária muito cansativa e dificuldade de troca de horário para quem deseja estudar.

Instituição com grande potencial para crescer ainda mais

Assistente Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Em comparação a outras empresas: bom ambiente de trabalho, coleguismo entre os funcionários do setor, vale alimentação/refeição. Empresa com grande potencial para crescer mais ainda.

Contras: Falta de planejamento para diversas atividades, o que traz consequências muito ruins, principalmente perda de tempo e, claro, de capital. Falta de mais valorização financeira a funcionários competentes e muito esforçados. Administração da empresa deixa a desejar.

satisfeito, porém baixo salario

Vigilante Patrimonial

Itabuna, BA

Prós: salario em dia, sempre pagao em dia e pagam extra por fora, e da oportunidade

Contras: salario baixo, muitas horas de serviço, muita atividade extra

Vipal

Operador

Nova Prata, RS

Prós: Pagamento em dia e sem atraso Alimentação na empresa. Participação nos lucros. PPRE

Contras: Não CONHEÇO referencia para apontar.

Conselhos para presidência: Não saiam de Nova Prata.

Boa Empresa.

Prós: Próximo de casa, ambiente saudável.

Contras: Falta benefícios, como plano de saúde e vale refeição.

Vipal

Descrição:A Borrachas Vipal é uma das principais fabricantes de produtos para reforma e reparo de pneus e câmaras de ar. Foi pioneira na técnica de vulcanização a frio no Brasil e líder nacional em reformas. Está no mercado desde 1973 e foi a primeira empresa a entrar no segmento de conserto de pneus e câmaras de ar. Além de estar presente em todo o território brasileiro, a Vipal também exporta para mais de 90 países nos cinco continentes, expandindo seu mercado para diversas localidades.