Como é trabalhar na Vipal?

26 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

vipal

Auxiliar de Produção

Nova Prata, RS

Prós: beneficios ente ele ppre q esse ano foi um deboche com o funcionario, plano de saude

Contras: poucas folgas, trabalha aos domingos, falta de reconhecimento

fiquei curiosa

Operador

Nova Prata, RS

Prós: Preocupaçao com a saúde e segurança do funcionário

Contras: Em meu setor nao é pago insalubridade

Conselhos para presidência: Nao trabalhar em feriados santos

vipal deve olhar mais pra dentro

Operador de Processo

Nova Prata, RS

Prós: educaçao dos superiores, respeito, salario em dia claro que é obrigaçao de qualquer empresa, assistencia medica banco da vipal , com juros baixos.

Contras: pouco oportunidade de crescimento desvalorização por parte de alguns gestores !muita panelinha! sem reconhecimento e muita pressão na vipal desmotivador .

salário bom, porém não compensatório

Operador de Empilhadeira

Nova Prata, RS

Prós: Os benefícios, o salário,a limpeza da fábrica, a preocupação com o funcionário em relação a acidentes, gerando assim o acidente zero.

Contras: Em ralação a carga horária muito cansativa e dificuldade de troca de horário para quem deseja estudar.

Instituição com grande potencial para crescer ainda mais

Assistente Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Em comparação a outras empresas: bom ambiente de trabalho, coleguismo entre os funcionários do setor, vale alimentação/refeição. Empresa com grande potencial para crescer mais ainda.

Contras: Falta de planejamento para diversas atividades, o que traz consequências muito ruins, principalmente perda de tempo e, claro, de capital. Falta de mais valorização financeira a funcionários competentes e muito esforçados. Administração da empresa deixa a desejar.

vipal

Faturista

Campina Grande do Sul, PR

Prós: amizades e companheirismo dos colegas de trabalho

Contras: desvalorização para com os funcionarios

Boa empresa para trabalhar

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Plano de saúde e odontológico integrais.

Contras: A comida ofertada pela empresa não é boa

Conselhos para presidência: É interessante olhar também para alguns detalhes menos importantes.

é boa, mas podia ser melhor, com certeza

Operador de Cilindro

Nova Prata, RS

Prós: muitos beneficios, salrios um pouco acima da media regional

Contras: poucas oportunidades de crescimento interno, algumas pessoas sao privilegiadas, outras nao, voce precisa ter "padrinhos fortes"

estou conformado como emprego que tenho

Operador de Empilhadeira II

Nova Prata, RS

Prós: os beneficios que a empresa oferece são muito bons

Contras: horarios de trabalhos sao muito ruim pois tem que trabalhar ate no sabado as 6;00

Melhor aproveitamento para melhores resultados

Analista de Compliance

Porto Alegre, RS

Prós: Instituição de pequeno porte com ótimo ambiente de trabalho e que lhe possibilita conhecer diversas área do negócio.

Contras: O fato da instituição ser de pequeno porte não oferece muitas possibilidades de crescimento dentro da carreira e dificulta o crescimento profissional pelas limitadas ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Aproveitar mais os recursos humanos internos da empresa, em cada cargo e nível hierárquico. Investir mais em treinamento e ferramentas de trabalho. Melhorar a camunicacao interna da empresa.

Vipal

Descrição:A Borrachas Vipal é uma das principais fabricantes de produtos para reforma e reparo de pneus e câmaras de ar. Foi pioneira na técnica de vulcanização a frio no Brasil e líder nacional em reformas. Está no mercado desde 1973 e foi a primeira empresa a entrar no segmento de conserto de pneus e câmaras de ar. Além de estar presente em todo o território brasileiro, a Vipal também exporta para mais de 90 países nos cinco continentes, expandindo seu mercado para diversas localidades.