Como é trabalhar na Vipal?

Melhor aproveitamento para melhores resultados

Analista de Compliance

Porto Alegre, RS

Prós: Instituição de pequeno porte com ótimo ambiente de trabalho e que lhe possibilita conhecer diversas área do negócio.

Contras: O fato da instituição ser de pequeno porte não oferece muitas possibilidades de crescimento dentro da carreira e dificulta o crescimento profissional pelas limitadas ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Aproveitar mais os recursos humanos internos da empresa, em cada cargo e nível hierárquico. Investir mais em treinamento e ferramentas de trabalho. Melhorar a camunicacao interna da empresa.

Vipal

Descrição:A Borrachas Vipal é uma das principais fabricantes de produtos para reforma e reparo de pneus e câmaras de ar. Foi pioneira na técnica de vulcanização a frio no Brasil e líder nacional em reformas. Está no mercado desde 1973 e foi a primeira empresa a entrar no segmento de conserto de pneus e câmaras de ar. Além de estar presente em todo o território brasileiro, a Vipal também exporta para mais de 90 países nos cinco continentes, expandindo seu mercado para diversas localidades.