Como é trabalhar na Vipal?

COSPEM NO PRATO QUE COMEM

Feira de Santana, BA

Prós: Pagamentos em dia, faz a vontade dos fucionarios, só q tem fucionarios que querem enriquecer as custas da empresa. A VIPAL tem 5 anos em Feira de Santana com um PL de 5 mil a PIRELI tem 30 anos com um PL de 9 mil, A vipal tem varios beneficios só que o ser humano é mal agradecido, Tem coisas que a VIPAL faz por eles e els ñ reconhecem, eles acham que é obrigação da empresa, só querem beneficios porem eles ñ conservam o q é da empresa como por exemplo o banheiro q servem pra eles e eles quebram tudo. São mal educados, mal agradecidos merecem conheçer o comercio pra verem o que é bom, Festa de fim de ano não é obrigação da empresa, Não é obrigação da empresa dar refrigerant e petiscos em jogo de copa, Não é obrigação da empresa colocar cafezinho na area pra funcionario. A PIRELLI não da transport pra outras cidades, tem uma cesta de 90 reais, Se o fucionario da VIPAL ta insatisfeito cm a empresa procure suas melhoras quer comprar carro e moto as custas da empresa trabalhe e cresça por um cargo melhor. STOU SATISFEITO CM A EMPRESA

Contras: A puras

Vipal

Descrição:A Borrachas Vipal é uma das principais fabricantes de produtos para reforma e reparo de pneus e câmaras de ar. Foi pioneira na técnica de vulcanização a frio no Brasil e líder nacional em reformas. Está no mercado desde 1973 e foi a primeira empresa a entrar no segmento de conserto de pneus e câmaras de ar. Além de estar presente em todo o território brasileiro, a Vipal também exporta para mais de 90 países nos cinco continentes, expandindo seu mercado para diversas localidades.